segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

All Star Game


O maior público da história em um jogo de basquete. Primeira definição do espetáculo de ontem, no estádio do Dallas Cowboys, que acomodou 108.713 torcedores que acompanharam uma bela partida entre Leste e Oeste. Não vou ficar discutindo a partida em sim, pois no All Star Game, não tem como se analisar friamente, o objetivo é ter um jogo diferente, com muita irreverência e lindas jogadas. Objetivo alcançado. Os milhares de torcedores, muitos deles ilustres e com participações especiais na partida, como Usher, que participou da abertura, além de Alicia Keys e Shakira no intervalo aprovaram o jogo.

O que precisamos saber sobre o jogo em si é: o Leste venceu por 141 a 139, muito apertado para um All Star Game. Carmelo Anthony teve a bola do jogo na mão e errou faltando 1 segundo. O que realmente se leva da partida são outras coisas que você provavelmente só verá no All Star Game 2011. Dwight Howard acertando de três, Deron Willians completando uma ponte aérea com muito estilo, Tim Duncan enterrando e, mesmo sem disputar o jogo, Shaquille O´Neal fazendo a festa.

Dwane Wade foi genial, conseguiu o prêmio de MVP da partida, após ser o cestinha da partida com 28 pontos, conseguir 11 assistências e 6 rebotes. Lebron James foi outro bom nome do Leste, The King terminou com 25 pontos, seis assistências e cinco rebotes, enquanto Chris Bosh anotou 23 pontos e apanhou 10 rebotes. Pelo Oeste, a estrela solitária foi Carmelo Anthony, com 27 pontos.

As melhores jogadas e as maiores curiosidades você encontra aqui: http://www.nba.com/allstar2010/video/
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "All Star Game"