quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Champions League - Oitavas de Final


Amigos do Esquadrão Interativo, está encerrada a rodada dos jogos de ida da Uefa Champions League, e nesta matéria o destaque é para o jogaço entre Internazionale x Chelsea!

CSKA 1 x 1 Sevilla

Num clima gelado fora de campo, mas muito quente com a bola rolando, CSKA x Sevilla fizeram um jogo movimentado em partida de ida válida pelas Oitavas de Final da Uefa Champions League, e o Sevilla colocou uma mão na vaga com o excelente resultado.

Aos 25 minutos da primeira etapa, o Sevilla saiu na ferente, após jogada de Jesús Navas, Negredo completou o cruzamento para colocar os Espanhóis na frente do placar.

O CSKA chegava pouco ao ataque, então a solução veio num chute de longa distância. Aos 21 do segundo tempo, Mark González com extrema felicidade acertou um foguetaço para empatar a partida, Palop sequer foi para a bola, que entrou no ângulo.

Internazionale 2 x 1 Chelsea

Um espetáculo digno da grandeza das duas equipes, um jogo aberto, um jogo que teve a medida certa desde a marcação, até o jogo ofensivo, não faltaram emoções no Estádio Giuseppe Meazza nesta Quarta-Feira.

Júlio Cesar que era dúvida foi para o jogo, o Brasileiro tinha visíveis Hematomas do acidente que o acometeu no último final de semana (destaque foto abaixo).


A Inter já veo com tudo, e logo na marca dos 3 minutos de jogo saiu na frente com Diego Milito, após lindo passe de Samuel Eto'o.

Daí pra frente o Chelsea foi superior, e Júlio César apareceu bem, no final da primeira etapa, os Blues reclamaram pênalti de Samuel em Kalou, Samuel claramente pisou o atacante Marfinense, mas a arbitragem não marcou a penalidade.

No segundo tempo, o Chelsea seguiu melhor no jogo, e na marca dos 6 minutos chegou ao empate, através de Kalou, após excelente jogada individual de Ivanovic, o Marfinense Kalou recebeu e bateu forte para vencer Júlio César.

Mas logo em seguida a Internazionale respondeu, com Cambiasso que precisou de 2 tentativas para marcar o gol da vitória da Inter.

Depois disso o jogo ficou aberto, com leve domínio para o Chelsea, mas a Inter também aparecia com Balotelli e Pandev que entraram no decorrer do jogo, mas a Intenazionale segurou bem o placar em excelente atuação de Júlio César e Lúcio, e leva o resultado positivo para a Inglaterra.

Mas com a diferença mínima, e tendo o Chelsea feito um gol em Milão, basta que os Blues vençam o jogo por 1 x 0 na volta, o confronto está aberto.

Artilharia

6 Gols

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

4 Gols

Dzeko (Wolfsburg)
Falcao Garcia (Porto)
Michael Owen (Manchester United)
Krasic (CSKA)


Jogos de Volta

Terça 09/03

16:45 Arsenal x Porto
16:45 Fiorentina x Bayern de Munique

Quarta 10/03

16:45 Real Madrid x Lyon
16:45 Manchester United x Milan

Terça 16/03

16:45 Chelsea x Internazionale
16:45 Sevilla x CSKA

Quarta 17/03

16:45 Barcelona x Stuttgart
16:45 Bordeaux x Olympiacos


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Champions League - Oitavas de Final"