segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Liga Espanhola: 22ª Rodada




Amigos do Esquadrão Interativo, finalmente caiu a invencibilidade do barça no Campeonato Espanhol, e quem fez a festa do Real foi exatamente seu inimigo mortal, o Atlético de Madrí, esse é o principal destaque da rodada deste final de semana do Espanhol.

Atlético de Madrid 2 x 1 Barcelona

É amigos, o inimaginável acontece em Madrid desde ontém, o Real comemora a derrota do Barça diante do Atlético de Madrid, o primo-pobre de Madrid deu um chega pra lá na crise e venceu o Barça com autoridade.

Logo no início de jogo, após grande jogada de Reyes, Forlán completou para o gol abrindo o placar para o time da capital.

Simão, ampliou em cobrança de falta para o Atlético na marca dos 22 minutos de jogo. Mas o Barça reagiu logo em seguida, com Ibrahimovic.

Na segunda etapa o jogo foi equilibrado, ambas as equipes tiveram chances de alterar o placar, mas a missão era difícil para o Barcelona, que não tinha um Messi inspirado na ocasião, e caiu o único invicto do Espanhol.

Xerez 0 x 3 Real Madrid

Quem se aproveitou do resultado ruim do Barça foi o Real, que em um retorno em grande estilo de Criatiano Ronaldo não teve dificuldades para bater o Xerez, fora de casa.

Os gols apenas saíram na segunda etapa, Arbeloa em jogada individual abriu o placar, foi seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid.

Cinco minutos depois o Real marcou duas vezes com Cristiano Ronaldo, em assistências de Kaká, para decretar o placar final do jogo.

Villareal 2 x 1 Athletic Bilbao

Nilmar garantiu a vitória do "Submarino Amarelo", diante do Athletic Bilbao em casa, após Capdevilla abrir o placar para o Villareal, Gabilondo empatou o jogo, mas no fim da etapa inicial, Nilmar anotou o gol da vitória do time da casa.

Sporting Gijón 1 x 1 Valência

No outro jogo de Sábado, o Valência não passou de um empate fora de casa contra o Sporting Gijón.

Sevilla 1 x 0 Osasuna

Após jogada de Diego Capel, Luís Fabiano completou como um grande centroavante que é, de cabeça para as redes, na marca dos 34 minutos da primeira etapa, para decretar o retorno do Sevilla á zona de classificação para a Pré-Liga dos Campeões.

Luis Fabiano está feliz da vida, nesta segunda o camisa 9 do Brasil recebeu prêmio de melhor jogador Brasileiro na Europa, segundo publicação Francesa.

Espanyol 2 x 0 La Coruña

Verdú e Callejon foram os nomes dos gols do jogo, o resultado foi ruim para os visitantes que brigam por vagas nas competições Européias.

Outros Resultados de Domingo

Valladolid 1 x 1 Real Zaragoza
Getafe 2 x 2 Almería
Racing Santander 0 x 3 Málaga

O Tenerífe acabou de vencer o Mallorca pelo placar de 1 x 0, interrompendo a boa sequência do time no Espanhol, e decretando o retorno do Sevilla á zona de classificação para a Champions League.

Classificação

1º Barcelona 55
2º Real Madrid 53
3º Valencia 43
4º Sevilla 39
5º Mallorca 37
6º La Coruña 35
7º Athletic Bilbao 33
8º Getafe 32
9º Osasuna 29
10º Villarreal 29
11º Atlético de Madrid 27
12º Espanyol 26
13º Sporting de Gijón 25
14º Racing 25
15º Málaga 24
16º Almería 23
17º Zaragoza 21
18º Tenerife 20
19º Valladolid 19
20º Xerez 11
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Liga Espanhola: 22ª Rodada"