quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MOTOGP - Lorenzo corre risco de ficar fora do GP do Qatar

Jorge Lorenzo visitou o Hospital Central da Catalunha nesta terça-feira (17), onde foi examinado pelo Dr. Augusto José Casanovas, o especialista que o operou na ultima quinta-feira após a fratura do metacarpo e deslocação do polegar contraídas num acidente de treino em Motocross.

A avaliação médica serviu para confirmar os progressos positivos da lesão de Lorenzo, mas continua ainda incerta a sua participação no último teste oficial de pré temporada que será realizado no Circuito Internacional de Losail,nos dias 18 e 19 de Março. A Fiat Yamaha confirmou na semana passada que o espanhol não estará no treino da próxima semana em Sepang,devido a esta lesão.


Hector Martín, porta-voz de Lorenzo, disse ao motogp.com: “Até o momento há sérias dúvidas quanto à total recuperação do Jorge para o teste do Qatar. Temos que esperar para ver como a lesão e reabilitação se desenvolvem depois que ele tirar os pontos,e o que acontecerá na próxima sexta ou segunda-feira.”


O vice-Campeão do Mundo de MotoGP de 2009 vai, ainda assim, participar nas ações promocionais da Yamaha na Indonésia, marcadas para os dias 27 de Fevereiro a 2 de Março, mas cancelou a presença que tinha planeado para o Camp Nou, no sábado, onde deveria apresentar o capacete que usou no Grande Premio da Catalunha de 2009.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "MOTOGP - Lorenzo corre risco de ficar fora do GP do Qatar"