segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 6ª RODADA

A 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 começou com dois times invictos, mas terminou com apenas um: o Red Bull. O grande destaque, porém, vai para a monstruosa goleada do Taubaté.

Red Bull e Palmeiras começaram a rodada empatados na liderança do Paulista da A3. No final, o time de Campinas venceu, em Birigui, enquanto o paulistano foi derrotado, em Penápolis, diante do Atlético Araçatuba; são, respectivamente, líder e vice-líder. O Taubaté segue em ascendência, e, em sua casa, não toma conhecimento do Batatais (foto): 6x1 de autoridade, que colocam o "Burrão" de vez no grupo dos oito classificados, de onde o Batatais saiu pela primeira vez. No clássico grená, um jogo emocionante entre Ferroviária e Juventus, que acabou em 4x3 para o time de Araraquara, com direito a virada, nos acréscimos. Excelente prova do Penapolense, que virou para cima do XV de Jaú, no Zezinho Magalhães, em Jaú, e chegou ao G-8. Bem, também, o Comercial vence a terceira seguida e entra na zona de classificação. Na parte de baixo, seguem os dramas de XV de Piracicaba, Itapirense e Portuguesa Santista, que fazem péssimas campanhas, enquanto o São Carlos vence pela primeira vez.


RESULTADOS:

Força 1x1 Itapirense
Comercial 1x0 Portuguesa Santista
XV de Piracicaba 0x0 Sport Barueri
Bandeirante 1x2 Red Bull
Atlético Araçatuba 2x1 Palmeiras B
XV de Jaú 2x4 Penapolense
Taubaté 6x1 Batatais
Ferroviária 4x3 Juventus
Francana 1x2 São Carlos
Olímpia 0x0 Lemense
JOGO RECUPERADO
Bandeirante 1x0 XV de Piracicaba (1ª rodada)

CLASSIFICAÇÃO: Red Bull (16); Palmeiras B (13); Ferroviária (12); Taubaté, Atlético Araçatuba (11); Penapolense , Sport Barueri, Comercial, Batatais (10); Juventus (9); XV de Jaú, Lemense (8); Olímpia (7); Bandeirante, Francana (6); XV de Piracicaba , Itapirense, São Carlos (5); Portuguesa Santista (4); Força (2).



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 6ª RODADA"