sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pernambucano 2010: 10ª Rodada


Mais uma rodada do Campeonato Pernambucano foi realizada nesta quarta e quinta, com destaque para os tropeços de Sport e Náutico, mudanças no Sport, e demissão de técnico no Timbu.

Náutico 1 x 2 Porto/PE



Se antes o Nautico tropeçava fora, e fazia a lição de casa, desta vez nem mais dentro de casa a equipe conseguiu o resultado positivo, e sofreu a virada diante do Porto.

O Náutico saiu na frente na primeira etapa, na marca dos 35 minutos com Derley, após jogada de Carlinhos Bala.

Mas o segundo tempo começou em ritmo eletrizante pelos lados do Porto, e logo no início, Arlindo recebeu passe de Fabian para empatar a partida.

O Porto continuou melhor durante toda a segunda etapa, e isso se refletiu na marca dos 32 minutos, após servir de garçon, foi a vez do artilheiro Fabian fazer o gol da vitória do Porto.

Na manhã desta quinta-feira, Guilherme Macuglia foi demitido do Náutico, e no clássico contra o Sport, a equipe deve ser treinada pelo interino Leivinha, auxiliar técnico do time.

Seguindo na mira dos (Ex-Sport), o nome mais cotado para assumir o comando do Timbu é o de Alexandre Gallo, que teve passagem pelo rival Sport. Veja o que disse o presidente do clube Berillo Albuquerque em relação a escolha do novo técnico: "Sim, o Gallo está na lista, sim. Só que a diretoria só se reuniu na quarta-feira e ainda não deu tempo de acertar com ninguém. Eu queria o Muricy (Ramalho), mas sei que não é possível. Por isso, vamos atrás de outros nomes. Temos uma lista com 16 técnicos e vamos começar a nos movimentar".

Sete de Setembro 2 x 2 Sport

O Sport tropeçou fora de casa contra o Sete de Setembro, lanterna da competição, mas segue na liderança do Pernambucano.

Os gols do jogo saíram na segunda etapa, Juninho abriu o marcador para o Sport na marca dos 5 minutos.

Diego empatou para os anfitriões 10 minutos depois, em seguida Julio César colocou novamente o Sport na frente do placar.

Mas na marca dos 46 minutos, jardel arrancou o empate para o Sete de Setembro, dando assim números finais ao jogo.

O Sport deve fazer leve limpeza em seu elenco, três jogador devem ser emprestados: Kássio (Meia), e os zagueiros Juliano e Elias. E ainda dois atletas não devem ter seu vínculo renovado com o Leão, são eles: Juninho Silva e Isael (Meias).

Santa Cruz 2 x 0 Araripina

O Santa Cruz deu um chega pra lá na crise, e bateu o Araripina diante da sua torcida, para espantar a má fase.

Fernandes (contra) abriu o placar do jogo na marca dos 15 minutos do primeiro tempo, e dez minutos depois Alisson marcou o gol da vitória do Santa Cruz.

Cabense 4 x 1 Salgueiro

Em casa, a Cabense bateu o Salgueiro com autoridade, no confronto direto pela 3ª posição do campeonato Pernambucano, pior para o Salgueiro que caiu diante da sensação do campeonato.

Eduardo (2), Cléberson e Fábio marcaram para a Cabense, enquanto França descontou para o Salgueiro.

Outros Jogos

Ypiranga 0 x 1 Central
Vitória 3 x 2 Vera Cruz

Classificação

1º Sport 22
2º Náutico 19
3º Cabense 18
4º Salgueiro 16
5º Santa Cruz 14
6º Central 14
7º Vitória 14
8º Porto 13
9º Ypiranga 12
10º Araripina 10
11º Vera Cruz 10
12º Sete de Setembro 6


Próximos Jogos (Horário de Brasília)

20/02 - 17:00 Porto x Ypiranga
20/02 - 17:00 Sport x Náutico
21/02 - 16:00 Salgueiro x Santa Cruz
21/02 - 16:00 Central x Sete de Setembro
21/02 - 16:00 Vera Cruz x Cabense
21/02 - 16:00 Araripina x Vitória
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pernambucano 2010: 10ª Rodada"