segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

São Paulo - Ricardo Gomes sofre AVC



O "Pós-Clássico" foi traumático para o São Paulo, Ricardo Gomes foi vítima de um AVC, Acidente Vascular Cerebral, (popularmente conhecido como Derrame Cerebral),o treinador Tricolor deu entrada no Hospital São Luiz, por volta da meia-noite deste Domingo, segundo os médicos o treinador foi vítima de uma Vasculite,o que é considerado um AVC de baixa intensidade.

O Treinador apresentou uma pequena inflamação e sangramento, em uma das veias do Cérebro, mas a Tomografia feita nesta manhã não constatou danos Neurológicos, o treinador está lúcido e chegou a ficar um tempo em observação na UTI, mas logo foi transferido para um quarto comum.

Ricardo Gomes recebeu a visita de Milton Cruz em seu quarto, e deu total liberdade para que o auxiliar assuma suas funções, a intenção do São Paulo é de mantê-lo afastado de suas atividades como treinador por no mínimo um mês, e terá de fazer exames periódicos de á cada três meses.

A orientação é de que a princípio Ricardo Gomes nem assista aos jogos do São Paulo, e segundo Milton Cruz, Ricardo Gomes prometeu não interferir em seu trabalho, nem mesmo através de ligações durante os jogos.

Eu quero apenas deixar claro algumas coisas pra quem nos acompanha no Esquadrão e na Comunidade do Orkut. O fato de eu criticar Ricardo Gomes como treinador,não significa que eu tenha antipatia por ele, pelo contrário, nas poucas vezes em que tive contato com ele me pareceu excelente pessoa, o cumprimentei nas vezes em que acompanhei suas coletivas no CT, é super gente boa, lamento muito o que aconteceu, mas fico feliz que segundo José Sanchez e Marco Aurélio Cunha a possibilidade de sequelas é quase zero, e o fator "bom" (se é que existe algo de bom numa coisa dessas), é que Ricardo Gomes terá agora op carinho da família, eu tive muitos casos assim na família e é obvio que isso é ocasionado por uma quantidade muito elevada de extress. Fica aqui a minha mensagem de carinho e solidariedade á Ricardo Gomes, Familia e Amigos.

No aspecto futebolístico, Milton Cruz sempre se mostrou competentíssimo, tem uma visão diferente, joga pra frente, sabe a hora certa de mexer nas peças, vai ser uma boa para o São Paulo, oSão Paulo não ficará ao "Deus dará" na ausência de Ricardo Gomes, e isso o torcedor Tricolor sabe.

Rodrigo Souto e Alex Silva foram reintegrados ao elenco após lesão e vão para a Colômbia, a intenção da comissão técnica do São Paulo não era essa,mas devido ao elenco reduzido e aos desfalques Fernandinho, Dagoberto, Renato Silva e Jr.César.

O São Paulo enfrenta o Once Caldas na Colômbia na noite desta quinta-feira pela Libertadores.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "São Paulo - Ricardo Gomes sofre AVC"