quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SELEÇÃO HOLANDESA - Preocupado com a Copa, treinador espera que Van Persie volte em Abril.



Bert van Marwijk mostrou-se otimista quanto à recuperação de Robin van Persie. O treinador da seleção holandesa espera que o atacante, com uma lesão no tornozelo, volte aos gramados em abril.

“Espero que Van Persie possa jogar no começo de abril, e ele sente que isso é possível. Ele é um jogador muito importante para mim, por isso é fundamental que esteja em boas condições”, disse Van Marwijk.

Um dos destaques da campanha da Holanda nas eliminatórias da Copa-2010, Van Persie lesionou os ligamentos do tornozelo em um amistoso da Oranje em novembro.

Na semana passada, o treinador conversou com o jogador. “Ele está bem e sentindo melhor”, comentou Van Marwijk.

Na Copa-2010, a Holanda está no grupo E, ao lado de Dinamarca, Japão e Camarões.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "SELEÇÃO HOLANDESA - Preocupado com a Copa, treinador espera que Van Persie volte em Abril."

Unknown disse...

Van Persie é um jogador importantíssimo para o esquema do ótimo treinador Bert Van Marwijk (Que assumiu a seleção após a saída do Van Basten), que a Laranja chega a atuar com 2 esquemas táticos diferentes, quando ele está ou não no time. Com Mestre Van Persie, os Países-Baixos (Pouca gente sabe disso, mas Holanda é apenas o nome de uma região do país, onde estão localizadas a maioria de suas principais cidades, como Amsterdam, Rotterdam e Der Haag, sede do parlamento) atuam no 4-4-2. Sem ele, a Laranja joga no 4-2-3-1. Hoje, ele é o diferencial do Arsenal, até mais do que o Fábregas, já que o Holandês tem um nível de atuação mais regular. O Cesc oscila muito de um jogo para outro. Prova disso é a falta que o Mestre (Hehe) vem fazendo aos Gunners, que, antes da lesão, mesmo fora de posição, era o artilheiro do time e o homem que decidia os jogos (Com exceção do Arshavin, que inferniza a vida do Liverpool)