quinta-feira, 18 de março de 2010

Champions League - Sem surpresas, Barça e Bordeaux avançam!


Amigos do Esquadrão Interativo, parece que os "Deuses do Futebol" resolveram dar uma tregua ao comentarista que vos fala, e não aprontaram nenhuma surpresa desta vez. Barça e Bordeaux não tiveram dificuldades e confirmaram o amplo favoritismo que tinham, com destaque para Messi, pra variar.

Barcelona 4 x 0 Stuttgart

Belos gols, e domínio total da partida. Esses foram os fatores principais da classificação do Barça em casa pra cima do Stuttgart. Mais uma vez Messi desequilibrou e fez 2 golaços, com futebol de encantamento, o Barça segue firme na caminhada rumo ao bicampeonato da Uefa Champions League.

O Stuttgart começou a partida tentando buscar o gol para uma classificação heróica, mas esse impeto foi derrubado logo aos 13 minutos de jogo, quando Messi em jogada individual fez um golaço, um foguetaço no ângulo para abrir o placar.

Nove minutos mais tarde, Messi iniciou a jogada, que passou pelos pés de Yaya Toure, que rolou para Pedro Rodriguez marcar.

Após isso o Stuttgart sabia que estava eliminado, ficou entregue, precisando empatar a partida para se classificar o time foi totalmente envolvido pelo Barcelona, que passou a cozinhar o jogo á seu modo, com um belo toque de bola.

Na etapa final virou goleada, aos 15 minutos após receber passe de calcanhar de Daniel Alves, Messi girou e bateu rasteiro para mais uma vez, vencer Lehmann.

No final do jogo, saiu o quarto gol, que veio de jogada de dois jogadores que saíram do banco de reservas. Ibrahimovic deu passe para Bojan, que tocou na saída de Lehmann para definir o placar final, mais um massacre no Camp Nou.

Bordeaux 2 x 1 Olympiacos

O Bordeaux confirmou seu favoritismo e passou sem sustos pelo Olympiacos em casa, em mais uma excelente partida de Gourcuff.

O gol de abertura do placar para a equipe do Bordeaux saiu logo aos 5 miuntos e foi um golaço. Em uma falta na ponta esquerda onde todos apostariam que a bola seria cruzada para a área, o ousado Gourcuff bateu direto para o gol com muito efeito, um golaço no ângulo de Nikopolidis.

Jogando desordenadamente, o time Grego não tinha reação, e com isso o Bordeaux passou a dominar a partida com facilidade.

Na etapa final, o Olympiacos sem outra alternativa se lançou ao ataque ensaiando uma pressão, chegou a criar chances, mas aos 14 minutos Derbyshire cometeu uma falta imbecil em Plasil e foi expulso, era o presságio da eliminação.

Sem ter nada a perder, o treinador Bozidar Bandovic abriu o Olympiacos, colocando Mitroglou para recompor o ataque do time Grego, e deu certo. Aos 20, Mitroglou empatou a partida.

O Bordeaux tratou de colocar emoção no jogo com a expulsão de Diarra, com isso o Olympiacos tentava pressionar de forma desorganizada, e acabou virando presa fácil para os contra-ataques do Bordeaux, e em um deles na marca dos 43 minutos, Chamakh marcou o gol que matou a partida, e confirmou a classificação do Bordeaux.

Com isso, os classificados; Arsenal, Bayern Munich, Manchester United, Lyon, Internazionale, CSKA Moscou, Barcelona e Bordeaux. Aguardarão a decisão de seus confrontos pelas quartas de final da Uefa Champions League nesta sexta. E é claro, você vai conferir matéria especial no Esquadrão Interativo com a análise dos confrontos das quartas de final do maior campeonato de clubes do mundo!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Champions League - Sem surpresas, Barça e Bordeaux avançam!"

Murillo disse...

Tudo indica que a final será de novo Barça x M.Untd.No caso,será também a decisão de quem será o melhor do mundo,Messi ou Rooney.

Maaaas...Atenção,olho no Bayern!