quarta-feira, 24 de março de 2010

Liga Espanhola - Sevilla e La Coruña tropeçam!


A 28ª rodada da Liga Espanhola começou, com a disputa pela vaga nas competições Européias ficando ainda mais embolada, Sevilla e La Coruña deram sopa para o azar com resultados negativos, e podem ficar para trás com a sequência dos jogos de hoje.

Sevilla 1 x 1 Xerez

O Sevilla vacilou, e pode ficar 4 pontos atrás do Mallorca devido ao empate contra o Xerex. Com a sequência de resultados ruins, principalmente embalados pela eliminação na Champions League diante do CSKA, a equipe demitiu o técnico Manolo Jimenez.

Os gols do jogo saíram na segunda etapa. Kanouté, em cobrança de pênalti abriu o placar aos 18 minutos. Mas o Xerex não se entregou e chegou ao empate já nos acréscimos da partida, com Gioda.

Em relação á nomes que possam substituir Manolo Jimenez, o mais cotado na Espanha é o de Luís Aragonez, que já treinou a seleção Espanhola. Corre por fora o nome do Dinamarquês Michael Laudrup.

Sporting Gijón 2 x 1 La Coruña

Outro que se complicou bastante, e pode ficar de fora da Europa League é o La Coruña, a equipe que também vem acumulando tropeços perdeu fora de casa para o Sporting Gijón.

O goleiro Aranzubia do time do Deportivo La Coruña, foi expulso logo á 11 minutos de jogo, o que acabou facilitando as coisas para o time da casa.

Bilic colocou o Sporting na frente na primeira etapa. Aos 20 do segundo tempo, veio o empate com Adrián. Mas nos acréscimos do jogo Diego Castro converteu pênalti para dar a vitória ao Sporting Gijón.

Confira os jogos que completam a 28ª Rodada

Quarta (24/03)

Almería x Zaragoza
Tenerife x Villarreal
Valladolid x Espanyol
Racing Santander x Mallorca
Barcelona x Osasuna
Valencia x Málaga

Quinta (25/03)

Getafe x Real Madrid
Atlético de Madrid x Athletic Bilbao

Todos os detalhes desses jogos você terá, é claro, aqui no Esquadrão!!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Liga Espanhola - Sevilla e La Coruña tropeçam!"