segunda-feira, 22 de março de 2010

NBB- 10ª Rodada do 2º Turno


O Novo Basquete Brasil tem novo líder. O atual campeão Flamengo venceu o Palmeiras e contou com a derrota do, então também líder, Universo/Brasília para o lanterna Saldanha da Gama. Além da liderança por aproveitamento, os cariocas assumiram a liderança no número de pontos, após a vitória de São José sobre Franca.

Na Arena da Barra o Fla recebeu,e massacrou, o Palmeiras. Com grande atuação de Marcelinho, com 34 pontos. Antes da partida, O ala recebeu das mãos de Patrícia Amorim, presidente de seu clube, uma placa em homenagem ao recorde de pontos em uma só partida(63) no NBB.

Mas só a vitória não bastava para os rubro-negros chegarem à liderança, então o Saldanha da Gama, último colocado do campeonato, resolveu ajudar os cariocas. Com uma virada espetacular(o time capixaba entrou no último quarto com 12 pontos de desvantagem), os donos da casa acabaram com o ímpeto do Brasília, vencendo a partida por 76 a 75.

Como o dia era do Flamengo, o terceiro colocado Franca, também ajudou, sendo derrotado pelo atual campeão paulista, o São José. Numa partida acirrada os donos da casa venceram o clássico contra os francanos, por 83 a 77. Além de perder um pouco de contato com o líder, Franca ainda manteve a sina de não vencer o São José.




Resultados da Rodada


Próxima Rodada



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "NBB- 10ª Rodada do 2º Turno"