Liga Sul-americana
Minas massacra bolivianos na estreia da Liga Sul-americana
Com incrível desempenho ofensivo e impressionante facilidade, o Minas Tênis massacrou o Millonarios, da Bolívia, na estreia da Liga Sul-americana de Basquete, na noite desta quinta-feira. Atuando em Belo Horizonte pelo Grupo B, o time brasileiro fez quase 100 pontos a mais e bateu o rival por 149 a 51.
Através das estatísticas é possível mensurar a fragilidade do time boliviano. Enquanto os brasileiros acertaram 79% dos tiros de dois pontos, 55% das bolas de três pontos e 73% dos lances livres, os visitantes tiveram apenas 29, 35 e 57% nas mesmas estatísticas. O Millonarios perdeu a posse de bola 33 vezes, contra 11 do Minas Tênis.
Diante disso, o norte-americano Christopher Jeffries comandou o elenco mineiro. Terminou como o cestinha da partida, com 27 pontos, mas foi muito auxiliado por Guilherme, que alcançou o double-double, com 23 pontos e 18 rebotes. Murilo, com 25 pontos, e Drudi, com 10 rebotes, também apareceram bem pelo Minas Tênis.
Além do Millonarios, também compõe o Grupo B da Liga Sul-americana o Libertad Sunchales, do Uruguai, que venceu o Bigua, da Argentina, na primeira rodada.
sábado, 24 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: on "Liga Sul-americana de Basquete"
Postar um comentário