sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pré rodada Premier League - 10º rodada

O Clássico Liverpool X Man.United agita a 10º rodada do campeonato inglês.




O clássico Liverpool X Manchester UNT coloca fogo na 10º rodada da Premier League a partida será realizada no estádio Anfield Road. Em 8º lugar o Liverpool precisa da vitoria para subir na tabela já o Manchester busca se manter na liderança do campeonato, Liverpool X Manchester não e um clássico qualquer, simplesmente e o clássico mais antigo da historia. Depois de 4 derrotas seguidas o técnico dos Reds Rafa Benitez vem sendo muito criticado pela imprensa inglesa e por alguns torcedores do clube. No ultimo confronto entre essas duas equipes o Liverpool aplicou uma sonora goleada por 4 a 1, será que teremos revanche? A partida será realizada neste domingo, 12 horas horário de Brasília.

O Chelsea recebe em casa a equipe do Blackburn. Na 2º colocação o time de Drogba terá que vencer sua partida e secar o Manchester UNT para voltar a liderança da Premier League.


O Manchester City recebe o Fulham, Robinho foi avaliado pelos médicos nessa quinta feira e esta de fora da partida, o atacante brasileiro deve voltar aos gramados apenas no final de novembro. O bom time do Tottenham recebe o Stoke City neste sábado, o time e a surpresa do campeonato e esta na 3º colocação, Robbie Keane e a grande esperança de gols da equipe.







O Arsenal enfrenta o West Ham fora de casa, o clássico de Londres promete pegar fogo já que a equipe do West Ham vem crescendo no campeonato e espera surpreender o Arsenal nesse domingo.

O Aston Villa enfrenta fora de casa o Wolverhampton, subindo a cada rodada na tabela o Villa tenta mais uma importante vitoria na briga por uma vaga na liga dos campeões.
Após empatar em casa com o Wolverhampton a equipe do Everton tenta se recuperar no campeonato jogando fora de casa contra o Bolton que esta próximo a zona de rebaixamento.
Hull City e Portsmouth estão em péssima fase, as duas equipes ocupam a 18º e 20º posições respectivamente, só a vitoria interessa nesse duelo dos desesperados.
O Burnley que faz um bom campeonato recebe o Wigan, o Burnley tenta chegar na zona de classificação para os torneios europeus já o Wigan tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
O Sunderland vem embalado após vencer o Liverpool na roda passada com um gol do “balão” o time vai enfrentar a equipe do Birmingham que luta para fugir do rebaixamento.
Jogos da 10º rodada Premier League 2009/10
Sáb, 24/10/2009
Wolverhampton x Aston Villa
Manchester City x Fulham
Bolton x Everton
Hull City x Portsmouth
Burnley xWigan
Tottenham x Stoke City
Birmingham x Sunderland
Chelsea x Blackburn(jogo transmitido ao vivo pela tv esporte interativo as 14:30 horario de brasilia)
Dom, 25/10/2009
Liverpool x Man. United(jogo transmitido ao vivo pela tv esporte interativo as 12:00 horario de brasilia)
West Ham x Arsenal (jogo transmitido ao vivo pela tv esporte interativo as 14:05 horario de brasilia)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pré rodada Premier League - 10º rodada"