sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Copa Sul Americana

Com gol de Fred, Fluzão bate o Universidad de Chile

Universidad 0 x 1 Fluminense
O time chileno passava por um mau momento, técnico ameaçadíssimo no cargo, time que não estava jogando bem esse era o Univerdad de Chile que tentava escapar da crise vencendo o Fluminense nesta quinta. O Fluminense fez uma bela partida, com muita movimentação, bons passes e com um ataque perigoso comandado por Fred. O menino Maicon era um dos jogadores mais perigosos do time brasileiro, Mariano foi outro que se destacou, o versátil lateral era sempre uma boa alternativa de ataque pelo lado direito.
O gol da classificação dos cariocas veio no segundo tempo, aos 14 minutos Maicon cruzou para Fred cabecear no canto direito do goleiro para marca o gol da classificação do Fluzão. Com a vitoria o Fluminense avançou para a fase semifinal e vai encarar o Cerro Porteño que eliminou o botafogo, domingo o tricolor recebe o líder Palmeiras pelo campeonato brasileiro.

UNIVERSIDAD DE CHILE: Miguel Pinto, Gonzalez (Diaz), Victorino, Olarra e Contreras; Seymour (Nelson Pinto), Iturra, Rojas e Montillo (Gomez); Puch e Olivera.
Técnico: José Basualdo

FLUMINENSE: Rafael, Gum, Digão e Dalton; Mariano, Diogo, Conca (Maurício), Diguinho e Marquinho (João Paulo); Maicon e Fred.
Técnico: Cuca

Botafogo 1 x 3 Cerro
O time carioca pecou muito nas finalizações e o ditado Maximo do futebol prevaleceu, quem não faz leva.
Nuñez abriu o placar, Cerro 1 a 0. O fogão foi pra cima e após boa jogada de Jobson, Andre Lima empatou. Após o empate o lateral Alessandro foi expulso, o time paraguaio aproveitou e Irrazabal ampliou, no final da partida Cáceres fez um golaço por cobertura, fim de jogo botafogo eliminado um, Cerro classificado três.

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Juninho, Diego e Gabriel (Victor Simões); Fahel, Jônatas (Rodrigo Dantas), Lucio Flavio e Renato (Jobson); Reinaldo e André Lima.
Técnico: Estevam Soares

CERRO: Barreto, Irrazábal, Herner, Torrén e Cardozo; Villarreal, Brítez, Cáceres e Cristaldo (Piris); Ramírez (Núñez) e Nanni (Julio dos Santos).
Técnico: Pedro Troglio

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Copa Sul Americana"