domingo, 28 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – CORINTIANS E AMÉRICA DECIDIRÃO O PRIMEIRO TURNO

Replay: depois de se classificar para a final jogando contra o América, Corintians decidirá
o turno justamente contra o Mecão (Foto: Emanuel Amaral)


A 9ª rodada do Campeonato Potiguar apontou as duas equipes que decidirão a Copa Rio Grande do Norte: Corintians e América, que fizeram o confronto direto da rodada, decidirão o turno e uma das vagas para a finalíssima de 2010.

A final da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, vai ser a repetição do grande jogo desta rodada: Corintians e América (que se enfrentaram, no Machadão) decidirão o turno e uma das vagas na finalíssima o Estadual. No campeonato, vantagem do time de Caicó, que venceu por 2x1 - justamente a vitória que permitiu ao time ir à final. Os outros dois pretendentes à final eram ABC e Alecrim. Para o primeiro, faltaram gols de saldo, enquanto o alvi-negro de Natal (de acordo com o que a rodada mostrou) teria de vencer, em Currais Novos, o Potyguar, mas ficou no empate. Na parte de baixo, os times já começam a ficar de olho nos placares agregados dos dois turnos, que determinarão o lanterna (e rebaixado) da competição.


RESULTADOS:

Santa Cruz 2x0 Pauferrense
Potiguar 0x2 ASSU
Alecrim 2x1 Baraúnas
América 1x2 Corintians
Potyguar Seridoense 2x2 ABC

JOGO RECUPERADO
Baraúnas 2x0 Santa Cruz (7ª rodada)


CLASSIFICAÇÃO FINAL - COPA RIO GRANDE DO NORTE: Corintians (18), América (15), ABC (15), Alecrim (15), Baraúnas (12) Potiguar (10), Santa Cruz (9), Potyguar Seridoense (9), ASSU (8) e Pauferrense (8).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – CORINTIANS E AMÉRICA DECIDIRÃO O PRIMEIRO TURNO"