sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Manchester City e Liverpool botam fogo na 27º rodada do Campeonato Inglês




Neste Sábado se inicia a 27º rodada da Premier League, o Arsenal que esta a seis pontos do Chelsea irá receber o Sunderland, o Chelsea joga fora de casa contra o Wolverhampton já o Manchester Unt encara o Everton fora de casa, confira tudo sobre a 27º rodada do campeonato inglês.

Everton X Manchester Unt

Querendo manter a boa fase o Manchester Unt vai ate o Goodison Park em busca de mais três pontos, o time esta invicto a oito jogos tendo conquistando 20 pontos dos 24 possíveis.

O Everton vem animado após vencer o Sporting Lisboa na UEFA Europa League, no campeonato inglês o time venceu quatro dos últimos cinco jogos.


Arsenal X Sunderland

O Sunderland nunca venceu o Arsenal no campeonato Ingles, em oito partidas o time perdeu seis e empatou dois. O Arsenal vem em busca da recuperação depois da derrota no meio de semana para o Porto pela Champions League.


West Ham X Hull

Nos últimos 12 jogos o Hull só venceu 1, por isso o clube esta em busca de uma vitoria sobre o West Ham para fugir do rebaixamento. Nas ultimas seis partidas o West Ham venceu apenas uma por isso o jogo deste sábado será um verdadeiro duelo dos desesperados.



Wolverhampton X Chelsea

Depois de perder na rodada passada para o Everton o Chelsea esta em busca da recuperação, se perder para o Wolver será a primeira vez em 141 jogos que os Blue’s perdem duas partidas seguidas.


Portsmouth X Stoke

O Portsmouth esta a sete jogos sem vencer no campeonato já o Stoke esta a seis sem perder o clube não tem sorte jogando no Fratton Park, nos últimos 5 jogos não venceram nenhum.


Blackburn X Bolton

O Bolton esta a quatro jogos sem marca no campeonato inglês nos últimos seis jogos venceram apenas um já o Blackburn venceu três das suas ultimas seis partidas.


Fulham X Birmingham

Dois times que vivem momentos diferentes, o Fulham esta invicto a três jogos já o Birmingham esta a três jogos sem vencer.


Manchester City X Liverpool

O City esta mostrando muita força jogando em casa nos últimos 22 jogos venceu 18 e perdeu apenas um, o Liverpool que suou para vencer no meio de semana sua partida pela UEFA Europa League esta em busca de mais uma vitoria, nos últimos cinco jogos os Reds marcaram apenas quatro gols, em 10 jogos fora de casa o Liverpool venceu apenas dois.


Wigan X Tottenham

Nos últimos três jogos entre Wigan e Tottenham em Wigan os visitantes não conseguiram vencer, a ultima vitoria do Tottenham em Wigan foi em novembro de 2005.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Manchester City e Liverpool botam fogo na 27º rodada do Campeonato Inglês"