domingo, 28 de fevereiro de 2010

Paulistão 2010 - 11ª Rodada

Amigos do Esquadrão Interativo, neste Sábado tivemos os jogos que abriram a 11ª Rodada do Paulistão 2010, vamos conferir os resultados.

Botafogo/SP 1 x 0 São Caetano

Em Ribeirão Preto, o Botafogo segue com a excelente fase, a vítima da vez foi o São Caetano. Uma das atrações da partida foi o reencontro do técnico Roberto Fonseca com seu ex-clube, ele deixou o Botafogo, para assumir a vaga que era de Antônio Carlos no São Caetano, e foi derrotado pelo time que ele montou.

O gol do jogo foi marcado por André Neles, que recebeu excelente lançamento de Xuxa, para tocar na saída de Luís.

Botafogo

Wéverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Xuxa (Vinícius) e João Henrique; William (André Neles) e Malaquias (Ricardinho). Técnico: José Galli Neto.

São Caetano

Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei (Moradei), Éverton Ribeiro (Adriano) e Luciano Mandi (Fernando); Wanderley e Eduardo. Técnico: Roberto Fonseca

Rio Branco 1 x 2 Ituano

O pior já passou para a equipe de Itu, o time conseguiu mais uma boa vitória fora de casa diante do Rio Branco, e afasta a incomoda zona de rebaixamento.

Airton aos 18 minutos de jogo abriu o placar para o time da casa. Mas o Ituano virou o jogo na segunda etapa com dois gols de Welton aos 14 e aos 43 minutos.

Rio Branco

Cristiano; Marcos Tamandaré, Vinicius, Airton e César (Felipe); Márcio Carioca, Junior Maranhão, Everton e Romarinho (Francisco Alex); Luciano Emílio (Alex Terra) e Anselmo Ramon. Técnico: Ademir Fonseca

Ituano

Saulo; Rodrigão, Jean Pablo e João Leonardo; Serginho (Alessandro), Cássio (Welton), Alemão, Juninho Paulista e Sandro; Marcel (Anderson Salles) e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Santo André 2 x 0 Portuguesa

Um excelente resultado em casa para o Ramalhão neste Sábado, interrompendo mais uma vez uma boa série da Lusa, que se afastou ainda mais das primeiras posições da tabela.

O Santo André foi melhor ao longo da primeira etapa, Rafael Silva (ex-Corinthians) nteve gol anulado por impedimento corretamente assinalado, Bruno César perdeu pênalti na marca dos 36 minutos.

Antes disso, o Ramalhão já havia saído na frente do placar com gol de Acleisson (contra).

No segundo tempo, a Lusa tentou ir pra cima, e tentava nas cobranças de bola parada principalmente. Porém na marca dos 26 minutos Acleisson (de novo ele) foi expulso, deixando a Lusa com um homem a menos em campo. Na sequência do lance Bruno César levantou pra área e encontrou a cabeça do artilheiro Rodriguinho para marcar o gol que garantiu a vitória do time do ABC.

Sertãozinho 1 x 1 Bragantino

Sertãozinho e Bragantino ficaram no empate neste Sábado. Fred marcou na primeira etapa para o Sertãozinho. Enquanto Maurício empatou para o time de Bragança Paulista dando assim números finais a partida.

Sertãozinho

Luis Henrique; Ricardo Lopes, Fred, Rodrigo e Rubens Cardoso; Éverton (Waldir), Marcus Vinícius, Magal e Alex Maranhão (Washington); Thiago Silvy e Mendes (Rodriguinho). Técnico: Paulo Comelli

Bragantino

Gilvan; Gustavo (Murilo), Maurício e Marcelo Godri; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Rodriguinho (Danilo Gomes) e Esquerdinha; Juninho Quixadá (Léo Jaime) e Frontini.
Técnico: Marcelo Veiga

Mirassol 1 x 1 Oeste

O Mirassol jogou melhor, mas não passou de um empate em casa contra o Oeste. Evando abriu o placar para o time da casa na marca dos 6 minutos de jogo. Mas Ricardo Bueno de pênalti empatou o jogo ao 41 do segundo tempo.

O fato curioso é que Ricardo Bueno, que se tornou artilheiro da competição com 8 gols, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo na comemoração do gol. Tudo bem que a regra foi cumprida, mas existe muita jogada violenta que não é punida com expulsão, parece-me exagerado expulsar o atleta por conta de uma comemoração.

Mirassol

Renê; Bruno Perone, Douglas e Tiago Alencar; Bosco (Eliseu), Diogo Orlando, Gérson, Éder (Pablo Escobar) e Anderson Paim; Lins (Robert) e Evando. Técnico: Pintado.

Oeste

Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Adriano Ferreira (Wilton Goiano), Dionísio, Rivaldo, Kleber (Gláucio) e Fernandinho; Ricardo Bueno e Mazinho (Ricardinho).
Técnico: João Ricardo
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Paulistão 2010 - 11ª Rodada"