domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vancouver 2010 - Imagens do penúltimo dia

Bobsleigh - Day 15
Steven Holcomb, Justin Olsen, Steve Mesler e Curtis Tomasevicz empurram o trenó para mais uma descida na final do Bobosleigh por equipes, amaricanos ganharam a medalha de ouro na modalidade que não vinha desde os Jogos de 1948.

CANADA-VANCOUVER-WINTER OLYMPICS-MEN'S CURLING-FINAL
Kevin Martin observa companheiros de equipe durante final do Curling masculino, país garantiu o bicampeonato olímpico e jogador veterano de 43 anos de idade finalmente faturou sua primeira medalha de ouro olímpica na carreira, vencendo a Noruega na grande decisão, justamente seu algoz na final de Salt Lake City 2002.

Alpine Skiing - Men's Slalom - Day 16
Giuliano Razzoli se joga no chão para comemorar a conquista da medalha de ouro na prova de Slalom do Esqui Alpino, italiano superou Ivica Kostelic para assegurar a conquista.

Cross Country Skiing
Foram 30Km na maratona do Esqui Cross Country feminino mas a batalha parecia não ter fim, melhor para a polonesa Justyna Kowalczyk que na linha de chegada conseguiu superar a norueguesa Marit Bjorgen e ficar com a medalha de ouro.

Speed Skating
Na semifinal da perseguição por equipes feminina da patinação de velocidade, Anni Friesinger-Postma caiu na reta de chegada e se desesperou, mas ela havia cruzado a linha de chegada e garantiu a classificação para a grande final, e na decisão viu suas companheiras superarem o Japão e ficarem com o ouro.

Por: Net Esportes Fotos: Richard Heathcote/Getty Images, Zuma Press, Clive Rose/Getty Images, ZumaPress, ZumaPress e Zuma Press
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Vancouver 2010 - Imagens do penúltimo dia"