domingo, 28 de março de 2010

CAMPEONATO ALAGOANO 2010 – 16ª RODADA

Quase lá: Murici abre quatro pontos na liderança e fica
a uma vitória da conquista do Turnão (Foto: Silvan Sapucaia)


A 16ª rodada do Campeonato Alagoano teve a confirmação do primeiro time classificado para as semi-finais: o Murici. O time ainda pode ser campeão da primeira fase (Turnão) e garantir vaga na final.

O Murici é o primeiro classificado para as semi-finais do Campeonato Alagoano. A equipe, que derrotou o agora lanterna Penedense, também está a uma vitória de garantir o título do Turnão (a primeira fase da competição), o que poderia dar ao clube, logo de cara, uma vaga na finalíssima do campeonato.

ASA e Coruripe empataram em 1x1; ambos se complicaram na luta pelo título do Turnão, mas têm amplas possibilidades de seguir às semi-finais. A última vaga será disputada, ponto a ponto, por Corinthians e CRB. O primeiro venceu (e eliminou da disputa) o Ipanema, enquanto o segundo se recuperou de sua péssima seqüência com uma vitória suada sobre o lanterna Penedense.

Na parte de baixo, o Santa Rita venceu o confronto direto contra o União, e saiu da área de perigo.


RESULTADOS:

Penedense 1x2 CRB
Corintians 2x0 Ipanema
União 1x2 Santa Rita
Murici 3x0 CSE
ASA 1x1 Coruripe


CLASSIFICAÇÃO: Murici (35), ASA (31), Coruripe (30), Corinthians (27), CRB (27), Ipanema (20), CSE (17), Santa Rita (14), União (12) e Penedense (11)


Até a próxima rodada.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO ALAGOANO 2010 – 16ª RODADA"