segunda-feira, 1 de março de 2010

Campeonato Paranaense - 10ª Rodada





No reencontro do Coritiba com o Couto Pereira tudo azul. Ou melhor, tudo verde e branco. Para o primeiro jogo após a briga na última rodada do brasileirão, foi pedido para que a torcida comparecese ao estádio de branco, numa apologia à paz. O Coxa entrou determinado a vencer o jogo e recuperar a boa fase, após um empate e uma derrota, pior para o Nacional, que foi massacrado por 4 a 1. Muitas oportunidades no primeiro tempo, principalmente do lado alviverde. Ariel, de penalti (em lance que causou a expulsão de Bruno Matavelli) abriu o placar para os donos da casa. Logo em seguida, Kim chutou e contou com pequena ajuda de Edson Bastos para empatar a partida. No segundo tempo pressão total do Coxa, resultando em três gols, dois de Bill e um de Renatinho. O Coxa volta a liderar com sobras. Destaques do jogo : Leandro Donizete, o volante jogou com a camisa número 100, em homenagem ao número de partidas dele pelo Coxa; e Bill que finalmente fez uma boa partida, marcando 2 gols. Parabéns Leandro e Bill.

Já no jogo entre Atlético e Rio Branco, muita violência. Jogas ríspidas, divididas e discussões foram os principais motivos para os 10 cartões no jogo, sendo 2 deles vermelhos. Entretanto, houve bons momentos e neles, o Furacão foi superior, vencendo o jogo por 2 a 1, mesmo jogando em Paranaguá. O placar foi aberto por Bruno Mineiro que recebeu passe de Pepe Toledo e finalizou com perfeição, em seguida, mais uma vez Bruno Mineiro, aumentou a vantagem, porém desta vez o passe foi de Wallyson. O Rio Branco não deixou barato e descontou com Renan Meduna, mas a reação parou por aí, dando números finais à partida. Destaque do jogo: Bruno Mineiro, pelos 2 gols.

E quem tinha a chance de embalar de vez não aproveitou. Após duas boas vitórias, o Paraná deixou a vitória escapar. Jogando na Vila Capanema e contra o Cascavel, o tricolor não apresentou o futebol que o levou à vitória frente ao então imbatível Coritiba. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Luís Henrique para os paranistas e de Irineu para a equipe do Oeste paranaense.
Classificação


Resultados da Rodada


Próxima Rodada



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Campeonato Paranaense - 10ª Rodada"