sexta-feira, 19 de março de 2010

Copa do Brasil - Em grande partida de Neymar, Santos elimina Remo!


O Santos eliminu o Remo, na partida que fechou a rodada de ida da Copa do Brasil. Em noite inspirada de Neymar, que buscou calar os críticos, e que recebe sondagem do Chelsea, o Santos passeou em campo. O Remo até que tentou equilibrar a partida, mas o garoto estava mordido.

O Santos que ficou preso no trânsito e não teve tempo de se aquecer, teve dificuldades no início, mas foi só os jogadores se ambientarem que começou o show. Aos 21, em jogada iniciada por Ganso, Neymar recebu passe de Marquinhos e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Em protesto pelas críticas que vem recebendo, ao invés de dançar Neymar ficou estático.

Aos 42, o Santos ampliou, após jogada iniciada por Ganso, Neymar fez uma espetacular jogada individual, e deixou André livre para cutucar para o gol.

Na segunda etapa, o time da Vila voltou decidido á eliminar a partida de volta. Cm isso, logo aos 3 minutos o Santos fez o terceiro, após belo passe de Neymar, André marcou por cobertura.

Aos 10, o Remo teve a chance de diminuir a desvantagem, Gian sofreu pênalti cometido por Edu Dracena, na cobrança, Marciano mandou no travessão.

Aos 36, o Santos teve pênalti á seu favor cometido sobre Maikon Leite, na cobrança, Neymar com direito a paradinha deu números finais a partida.

Remo 0 x 4 Santos. E o time da Vila elimina o jogo de volta, em atuação maravilhosa de Neymar, e todo o sistema ofensivo do Peixe.

Errata

Na matéria sobre as partidas de Quarta, noticiei que ASA/AL e Avaí, que empataram suas partidas em 1 x 1 contra Vasco e Coritiba (respectivamente), tinham a vantagem nas partidas de volta. Na verdade a vantagem do empate sem gols é de Vasco e Coritiba.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Copa do Brasil - Em grande partida de Neymar, Santos elimina Remo!"