sexta-feira, 26 de março de 2010

Corinthians vence Internacional na abertura do III Campeonato Brasileiro de Showbol


Com um time um pouco modificado em relação ao ano passado, o Corinthians sofreu para vencer o Internacional na abertura do 3º Campeonato Brasileiro de Showbol. Os gaúchos inclusive estiveram à frente no placar durante alguns minutos. No segundo tempo, com a entrada do estreante Rúbens Júnior, o Corinthians conseguiu a virada e saiu vencedor por 8x5. Elencos:

Corinthians: Dagoberto, Henrique, Carlinhos, Gino, Dinei, Paulo Sérgio, Rúbens Júnior, Fabinho Fontes, Robert, Guinei e João Paulo.

Internacional: César, Alex, Moreno, Daniel, Paulo Diniz, Caíco, Itamar, Almir, Ferreira, Balalo e João Miguel.

Pelo mesmo grupo, Grêmio e Vasco protagonizaram um grande jogo. O Vasco chegou a abrir 4 gols de vantagem, mas com a ajuda do famoso Paulo Nunes, o Grêmio conseguiu virar a partida. A poucos segundos do fim, pênalti marcado para o Vasco. Pedrinho converteu e garantiu um ponto aos cariocas. Elencos:

Vasco: Azul, Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila, Bruno Carvalho, Pedrinho, Sidney, Márcio Maciel, Ayupe, Vivinho, Paulinho Pereira e Edmundo (ausente).

Grêmio: Ênio, Jamir, Dinho, Carlos Miguel, Arílson, Alexandre Gaúcho, Eduardo, Dário, André Vieira, Jorginho e Paulo Nunes.

Jogos de Hoje
21:00 Grêmio x Internacional
22:15 Corinthians x Vasco

O CAMPEONATO

Cada vez mais consolidado, o Campeonato Brasileiro de Showbol chega a sua terceira edição com novidades. A competição consiste em três grupos com quatro equipes cada. O campeão de cada grupo se classifica a fase final assim como o melhor segundo colocado por índice técnico. Primeiramente serão disputados os jogos do grupo A, em seguida B e C. A final está marcada para o dia 30 de abril e todas as partidas serão realizadas na cidade de Volta Redonda. Flamengo e Santos foram os vencedores das edições anteriores e lutarão pelo bicampeonato.

Grupo A: Corinthians, Vasco, Internacional e Grêmio.
Grupo B: Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro.
Grupo C: Santos, Atlético MG, Fluminense e Botafogo.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Corinthians vence Internacional na abertura do III Campeonato Brasileiro de Showbol"