segunda-feira, 8 de março de 2010

FA CUP- Aston Villa e Chelsea se enfrentam na semifinal

Carew marca três vezes e garante Aston Villa na Semifinal.

Reading 2x4 Aston Villa

Neste domingo Reading e Aston Villa se enfrentaram pela FA CUP disputando uma vaga na semifinal, Aston Villa franco favorito já que nos últimos anos vem sendo o 5º da Inglaterra já o Reading era a surpresa da competição, único clube da segunda divisão nesta fase, clube que eliminou o todo poderoso Liverpool.

Aos 27 minutos um dos destaques do time do Reading o garoto Long abriu o placar, no final da etapa inicial ele de novo, Long fez o segundo e o primeiro tempo acabava com uma péssima atuação do Aston Villa e com o Reading próximo da semifinal.

No segundo tempo Young um dos destaques do Villa saiu do banco de reservas e colocou fogo na partida, com dois minutos de jogo ele marcou o primeiro do Aston, depois começou o show do atacante Carew que 4 minutos depois do gol de Young marcou o gol de empate, Carew virou a partida aos 15 minutos da segunda etapa e no final da partida ele sofreu pênalti, cobrou e marcou o gol da espetacular virada do Villa que agora enfrenta o Chelsea na semifinal.

Chelsea 2x0 Stoke City

O Chelsea sofreu, mas venceu o Stoke por 2 a 0,Lampard bateu bonito da entrada da área e fez o primeiro na etapa final John Terry de cabeça garantiu a vaga dos blues na semifinal.

Após o fim das partidas ocorreu um sorteio para definir os confrontos da fase semifinal que ficaram assim:

14/04/2010

Tottenham ou Fulham Vs Portsmouth

10/04/2010

Aston Villa Vs Chelsea

Dia 24/03 Tottenham e Fulham se enfrentam pelo REPLAY, uma partida extra para ver que será o adversário do Portsmouth na semifinal.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "FA CUP- Aston Villa e Chelsea se enfrentam na semifinal"