domingo, 21 de março de 2010

LIGUE 1: Jogos de sábado pela 29ª rodada



Nesse sábado os times da casa não tomaram conhecimento dos visitantes, não houve nenhuma vitória de times que jogaram fora de seu território, destaque para as vitórias de Auxerre e Rennes, o AJA assumiu provisoriamente a liderança, enquanto o rubro-negro somou a 3ª vitória seguida. O Auxerre conseguiu uma vitória heróica sobre o Le Mans, 2 a 1, abriu o placar com Jelen(25 1º tempo), porém, nos acréscimos, os visitantes empataram com Helstad, um minuto depois Pedretti fez o gol milagroso que colocou o AJA no topo da tabela. O Rennes novamente jogou bem e venceu bem, 4 a 1 sobre o Toulouse, o time rubro-negro foi para o intervalo com um placar de 2 a 0 a seu favor, depois só precisou administá-lo, os gols da partida foram marcados por Hansson(REN), Gyan(REN), Gyan(REN), Braaten(TOU) e Ekoko(REN).

Uma surpreeedente vitória foi a do Boulogne sobre o Lorient, 2 a 0(Marcq e Konscielny), que se mostra vivo na briga contra o rebaixamento, e vai embalado para a capital onde enfrentará o irregular Paris Saint Germain. O PSG perdeu de 1 a 0 do Nice, mais um resultado inexplicável, já que o time vinha de uma vitória por 4 a 1 sobre o Sochaux, o gol da vitória foi marcado por Remy, faltando 10 minutos para o fim do jogo.

Como já tinha sido lembrado, alguns jogos teriam de ser perdoados pelos torcedores, jogos como: Grenoble x Monaco; Saint-Etienne x Nancy; Lens x Sochaux, que terminaram em empates sem gols. Mas nesse domingo esses problemas de falta de técnica ou competência para marcar gols, serão resolvidos, com grandes confrontos.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LIGUE 1: Jogos de sábado pela 29ª rodada"