terça-feira, 9 de março de 2010

PBR - Austin Meier Vence em Kansas City!

Round 3


O terceiro round em Kansas foi vencido por Ben Jones pegou o ótimo touro RFD-TV e anotou 90.00 pontos na maquina arrecadando $ 2730.00 dólares. Ouve um empate entre o segundo e terceiro colocado, o atual campeão Kody Lostroh e Josh Koschel fizeram 88.00 pontos . Robson Palermo e Renato Nunes empataram em 8º e 9º lugares cada um com 87.00 pontos. Valdiron, Guilherme, Ednei e Fabiano não conseguiram parar no round 3 .Valdiron de Oliveira acabou se ferindo no ombro e não montou no Short Go!

Short Go!

Parecia que a fivela estava na mão de Robson Palermo mais Austin Meier foi muito bem nos quatro rounds em Kansas. Montando Carrillo Cartel ele fez a melhor nota do evento 91.50 pontos ficando em primeiro lugar no short Go isso garantiu a vitoria em Kansas City o vaqueiro de Kinta, OK vem fazendo bonito em 2010 é o segundo evento que ele venceu esse ano depois de Winston-Salem, NC. Austin Meier montou em todos eventos esse ano parou 22 vezes de 35 saídas um aproveitamento bom de 62,86%, ele foi convocado para a Copa do Mundo e disse o seguinte:

"A Copa do Mundo é uma grande honra", disse Meier. "É a Olimpíada do touro e do cowboy eu sinto que podemos ir para Las Vegas e vencer novamente".

(Austin Meier Versus Carrillo Cartel)


Robson Palermo infelizmente não parou no touro Smack Down, com isso ele ficou em 5º no evento,Ednei também não pontuou ficando em 16º em Kansas!A classificação geral do BFTS 2010 muda novamente e J.B Mauney assume a primeira colocação com 4506,00 Pontos Valdiron está em segundo no BFTS com 4348,25 pontos Austin Meier está em terceiro o próximo evento é dia 13 e 14 de março em Glendale, no estado do Arizona!

(Click Na Imagem e Confira a Tabela da Classificação do evento em Kansas)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PBR - Austin Meier Vence em Kansas City!"