domingo, 4 de abril de 2010

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - 8ª RODADA

Semifinalistas iguais, mas cruzamentos diferentes. Assim ficou a semifinal da Taça Rio: Flamengo x Vasco e Botafogo x Fluminense. O Vasco só conseguiu confirmar sua classificação hoje, venceu o Duque de Caxias por 4 a 3. Flamengo, Fluminense e Botafogo só cumpriram tabela, Fla e Flu venceram, e o Bota ficou no empate com o Bangu. O Tigres do Brasil foi rebaixado, somou apenas nove pontos durante toda competição.


Duque de Caxias 3 x 4 Vasco

O Vasco comandado por Gaúcho conseguiu sua terceira vitória seguida, no sufoco: 4 a 3. Novamente o time do Vasco teve problemas com um time que luta para não ser rebaixado. As primeiras chances vieram nas bolas paradas, Dodô não conseguiu levar perigo, Júnior do Duque de Caxias conseguiu trazer problemas para Fernando Prass que largou a bola no pé de Maurinho, este fuzilou de canhota, 1 a 0. Um minuto depois, aos 16, Fágner(sozinho) marcou um gol, méritos ao lateral que arriscou um chute de muito longe e foi feliz. Aos 21, o Gigante da Colina, Léo Gago deu um passe de futsal para o Élton, que sem deixar a bola cair, estufou a rede, 2 a 1. O Bacalhau aumentou sua vantagem no começo do segundo tempo, Marcio Careca fintou o zagueiro e tocou para Élton, que de primeira deixou Dodô na cara do gol para marcar com muita categoria. A tranqüilidade não durou muito tempo, cinco minutos mais tarde, Júnior cobrou uma falta magistral, no “L”, sem chances para Prass. O Vasco não desacelerou e continuou jogando para marcar mais gols, esse ímpeto desnecessário fez o time levar o empate, aos 18, Marcelo ficou cara-a-cara com Fernando Prass, o driblou e tocou para o fundo das redes. O Vasco continuou criando chances, Dodô mandou por cima da baliza uma oportunidade, Élton viu o seu gol ser salvo em cima da linha, e assim perdurou até o gol milagroso gol de Dodô, aos 32, depois do gol o atacante cruzmaltino direcionou-se a torcida e fez com as mãos um sinal de “onde estão as críticas?”.

Fluminense 3 x 1 Mac

O Tricolor mesmo “evitando a fadiga” venceu o Macaé. O Fluminense depositou a confiança em Alan para ser centroavante, e com 30 minutos de jogo teve o retorno do atacante. Mariano tocou para Alan que dominou deixando o zagueiro para trás, e na cara do gol não perdoou, 1 a 0. Dez minutos depois, Wellington Silva colocou a bola na cabeça de Everton que marcou. Sem medir esforços, o Fluminense fez o terceiro, Alan centroavante novamente desequilibrou, girou em cima do zagueiro e finalizou, 3 a 0. No final, André Gomes diminuiu, em cobrança de falta, que Rafael só olhou.

Friburguense 0 x 3 Flamengo

O Fla, poupando todos titulares, venceu o Friburguense: 3 a 0. O time B de Andrade abriu o placar aos 18 minutos de jogo, gol de Ronaldo Angelim, que aproveitou rebote do goleiro dado após Dênis Marques perder uma chance incrível. Aos 33, o Flamengo fez mais um, Michael sofreu pênalti, na cobrança Dênis Marques com paradinha fez. No segundo tempo, o Flamengo liquidou a fatura, Camacho cruzou e Wallace marcou contra.

Botafogo 2 x 2 Bangu

Depois da dramática eliminação da Copa do Brasil, o Bota recebeu o Bangu com os reservas, mas não teve a mesma eficiência que o Flamengo: 2 a 2. O Glorioso abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, Diguinho de peixinho. Também de cabeça, o Bangu empatou, aos 32 minutos, Somália. Seis minutos depois o Bota novamente passou a frente no placar, e pra variar, de cabeça, o lateral Alessandro fez a felicidade da torcida do Fogo. O Botafogo ia vencendo o jogo, mas aos 36 minutos, lambança na área botafoguense, e Gustavo Corrêa empatou.

Outros Resultados:

Olaria 1 x 2 Madureira
Americano 2 x 0 Resende
América 2 x 0 Volta Redonda
Tigres 1 x 3 Boavista


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - 8ª RODADA"