domingo, 11 de abril de 2010

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - SEMIFINAIS

Nas semifinais marcadas pelo erro das arbitragens, Botafogo e Flamengo venceram, e se enfrentarão na final da Taça Rio. Além dos erros, essas semifinais ficaram marcadas pelo baixo público, muito pela chuva que vem devastando a cidade. No "Clássico Vovô" o público presente foi de 23.445, enquanto no "Clássico dos Milhões" o público foi de 32.442.

Botafogo 3 x 2 Fluminense

Na primeira semifinal, o Botafogo, de virada, venceu o Flu e tem a chance de acabar com a série de vice-campeonatos no próximo domingo. Logo aos quatro minutos de jogo, Loco Abreu, de cabeça marcou, depois de uma jogada ensaiada de Túlio Souza. Com oito minutos de jogo, Fred teve a chance de fazer o gol de empate numa cobrança de pênalti, mas desperdiçou cobrando no travessão. Fred se tornou herói tricolor aos 27 e aos 32 do primeiro tempo, marcando os gols da virada do Pó-de-arroz. O Glorioso começou a assustar nas jogada aéreas, um ensaio de como seria originado os gols em seguida. Já no segundo tempo, o Bota empatou, Fahel empurrou uma bola que estava viva na área para o gol, 2 a 2. Caio e Edno entraram na partida, a melhora do time foi imediata após a mudança de Joel Santana. Pra variar, Caio fez o gol decisivo, aproveitou sobra do escanteio e fez o gol, a bola passou entre as pernas de Herrera(impedido) antes de morrer no fundo das redes. Depois do gol alvinegro, o goleiro Jefferson garantiu a vitória num chute de Everton.

Flamengo 2 x 1 Vasco

Flamengo sem Adriano, venceu o Vasco, e agora decide o título pelo quarto ano seguido com Botafogo. O primeiro lance duvidoso veio aos seis minutos, com o gol anulado de Elton. O Urubu foi quem abriu o placar, Vagner Love aproveitou um dos lançamentos dado a ele, e marcou, 1 a 0 Fla. Após cobrança de escanteio, Thiago Martinelli marcou mais um gol decisivo com a camisa vascaína, 1 a 1. Michael ainda assustou a meta cruzmaltina antes do intervalo. Na volta do intervalo, o Flamengo começou melhor, Ronaldo Angelim e Léo Moura quase marcaram. Com 14 minutos no relógio, Philippe Coutinho carimbou a trave de Bruno. Aos 26 minutos, Marcio Careca cometeu um pênalti infantil(se é que foi pênalti), em Léo Moura, Vagner Love marcou seu segundo gol no jogo, 2 a 1. O Vasco pressionou mas não conseguiu empatar, a única coisa que conseguiu foi um pênalti não marcado, em cima de Martinelli, aos 42. Vitória flamenguista que agora tem a chance de conquistar seu quarto título diante do Botafogo.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - SEMIFINAIS"