segunda-feira, 12 de abril de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010: Galo vence, Cruzeiro só empata


A primeira semifinal do Campeonato Mineiro foi disputada no sábado (10), no estádio Ipatingão, com mando de jogo do Atlético. Logo aos 15 minutos de jogo, em bela jogada de Muriqui, Diego Tardelli abriu o placar. Pouco tempo depois Diego Renam livrou-se da marcação e chutou no canto direito do gol de Bruno, ampliando a vantagem para o clube da capital. O Democrata voltou mais calmo do intervalo e conseguiu diminuir aos 10 minutos, com Wanderson, de cabeça. A equipe de Governador Valadares até ensaiou um pressão pelo empate, mas esbarrou na limitação de seus jogadores. Com a vitória o Atlético reverte para sim a vantagem de empatar o jogo de volta e seguir na competição.

No domingo, também no Ipatingão, o Ipatinga recebeu o Cruzeiro e deu trabalho. Com a saída de Kléber, machucado, aos 30 minutos da primeira etapa, o Cruzeiro pouco chegou ao gol adversário e o placar não saiu do zero. O Cruzeiro, como melhor campanha da 1ª fase, joga agora por um empate para se classificar à final da competição.

17/04 as 18:30 Democrata x Atlético no Mineirão

18/04 as 16:00 Cruzeiro x Ipatinga no Mineirão



MÓDULO II

Neste fim de semana foram disputados os jogos da 10ª e última rodada do 1º turno do Campeonato Mineiro Módulo II. Destaques para o Formiga que está invicto, para o Mamoré, que venceu fora de casa e se classificou e para a URT, que mesmo goleando em casa ficou fora da próxima fase. Araxá e Valério foram rebaixados. Na próxima terça, o Tricordiano será julgado por escalação irregular de jogador e caso condenado, perderá 04 pontos. Assim, a URT ficaria com sua vaga na próxima fase.

Resultados 10ª rodada

Funorte 0x1 Tricordiano

Araxá 1x2 Mamoré

URT 3x0 Poços de Caldas

Guarani 2x1 Itaúna

Formiga 5x0 Valério




Classificação

Grupo A
1º Funorte 17 pts
2º Tricordiano 15 pts
3º Mamoré 15 pts
4º Poços de Caldas 14 pts
5º URT 14 pts
6º Araxá 8 pts

Grupo B
1º Formiga 18 pts
2º Guarani 13 pts
3º Itaúna 10 pts
4º Tombense 10 pts
5º Valério 2 pts

Próxima fase

Grupo C
Funorte
Itaúna
Tricordiano
Tombense

Grupo D
Formiga
Mamoré
Guarani
Poços de Caldas

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO MINEIRO 2010: Galo vence, Cruzeiro só empata"