segunda-feira, 5 de abril de 2010

CAMPEONATO MINEIRO: QUARTAS-DE-FINAIS


Foram disputados neste fim de semana os jogos de ida das quartas-de-finais do Campeonato Mineiro 2010. No sábado. O Cruzeiro, jogando com o que tinha de melhor, recebeu o Uberaba no Mineirão e foi logo surpreendido aos 13 minutos de jogo, quando Thiago Marin, de falta, abriu o placar para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, Kléber, de pênalti, deixou tudo igual. Na volta do intervalo, em um descuido da zaga celeste, Douglas anotou o segundo gol do Uberaba na partida. Mesmo com a expulsão de Pedro Ken, o Cruzeiro pressionou e conseguiu empatar novamente. Como terminou a 1ª fase na liderança, o Cruzeiro joga agora por um empate no estádio Uberabão, na próxima quarta.

Em outro jogo disputado no Mineirão, Atlético e América fizeram o clássico da rodada. Engana-se quem achou que o Atlético pulverizaria o rival, assim como fez com o Chapecoense no meio de semana. O América chegou a abrir 2x0 com Laécio e Danilo. Ainda na primeira etapa o Atlético conseguiu a virada com três gols de Fabiano, genro de Luxemburgo. O desempenho das duas equipes foi atrapalhado pela forte chuva que caiu no segundo tempo. À pouco menos de 15 minutos do fim, Rodrigo, de fora da área, empatou para o América, mandante do jogo. No jogo de volta, quarta no Ipatingão, o Galo joga por um empate para avançar de fase.

Jogando em casa o Ipatinga venceu o Tupi por 2x1 e reverteu para si a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta, em Juiz de Fora.

O único clube que está praticamente garantido na semifinal é o Democrata, que fora de casa derrotou o Villa Nova por 4x2. Como joga por dois resultados iguais, a equipe de Governador Valadares pode agora até perder por dois gols de diferença, em casa, na próxima quarta.

Cruzeiro 2x2 Uberaba
América 3x3 Atlético
Ipatinga 2x1 Tupi
Villa Nova 2x4 Democrata

Jogos de volta
07/04
19:30 Atlético x América – Estádio Ipatingão
21:50 Uberaba x Cruzeiro – Estádio Uberabão

08/04
19:30 Democrata x Villa Nova – Estádio Mamudão
21:50 Tupi x Ipatinga – Estádio Mário Helênio

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO MINEIRO: QUARTAS-DE-FINAIS"