quinta-feira, 8 de abril de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES DA CONCACAF: Definidos os finalistas


Foram disputados nesta semana os jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões da CONCACAF.

CRUZ AZUL 5X0 PUMAS UNAM

Depois de perder o jogo de ida por 1x0, o Cruz Azul, maior campeão do torneio, precisava vencer em casa por dois gols de diferença. Com o apoio maciço dos quase 30.000 presentes no Estádio Azul, a equipe da Cidade do México conseguiu muito mais que isso. O primeiro tempo terminou em 1x0, gol de Riveros, o que levaria a decisão por pênaltis. No segundo tempo, porém, os donos da casa deslancharam. Com gols de Cervantes, Cortés, Chávez e Lugo fecharam o placar em 5x0 e garantiram participação na 7ª final de sua história.

PACHUCA 1X0 TOLUCA

Após empatar fora de casa a primeira partida, o Pachuca só precisava de uma vitória simples em casa contra o Toluca. E foi isso que aconteceu. Em um jogo bastante disputado no Estádio Hidalgo, o gol de Brambila, aos 06 minutos de jogo deu a vitória e a classificação à equipe da cidade de mesmo nome.
.
FINAL

O primeiro jogo da grande final da Concachampions está marcado para o dia 21 de abril, no Estádio Azul, com mando de campo de Cruz Azul. O jogo de volta e a entrega do troféu de campeão se dará uma semana depois, dia 28, no Estádio Hidalgo, em Pachuca.





Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LIGA DOS CAMPEÕES DA CONCACAF: Definidos os finalistas"