segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Campeonato Inglês - 27ª rodada

Liverpool e Manchester City não saem do zero ja Aston Villa enfia cinco no Burnley

Blackburn 3x0 Bolton

O Blackburn bateu o Bolton por 3 a 0 neste domingo, Kalinic, Roberts e Givet marcaram os gols do time da casa, essa e a segunda vitoria seguida do Blackburn na competição.

Aston Villa 5x2 Burnley

O Aston Villa deu show e humilhou a equipe do Burnley em casa, o Burnley saiu na frente com gol de Fletcher, mas a equipe do Villa foi pra cima e empatou com Young, no inicio da etapa final Downing virou a partida e um minuto depois de marcar o gol da virada ele mesmo marcou o terceiro, o quarto gol foi marcado por Heskey, Agbonlahor fez o quinto e Paterson marcou o segundo do Burnley.

Fulham 2x1 Birmingham

O Birmingham saiu na frente, Baird do fulham marcou contra, no segundo tempo Duff empatou a partida e no ultimo minuto Zamora marcou o gol da virada do Fulham.

Manchester City 0x0 Liverpool

O esperado jogo entre City e Liverpool não saiu do empate, os dois clubes tiveram muita dificuldade para finalizar, Adebayor teve as melhores chances do jogo, mas em uma tarde sem brilho ele não conseguiu marcar.

Wigan 0x3 Tottenham

O Tottenham jogou bonito e goleou o Wigan fora de casa, Defoe e Pavlyuchenco duas vezes marcaram os gols da vitoria dos visitantes.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Campeonato Inglês - 27ª rodada"