sábado, 27 de fevereiro de 2010

Liga Espanhola - 24ª Rodada



Neste Sábado tivemos os jogos que abriram a rodada do Espanhol, destaque para as vitórias de Real Madrid e Barcelona, que seguem muito próximos na briga pelo título Espanhol da temporada 2009/2010.

Barcelona 2 x 1 Málaga



Não foi uma exibição brilhante, mas o Barça fez o suficiente para somar três pontos no Camp Nou, e mantém a apertada vantagem de dois pontos para o Real Madrid.

A partida marcou o retorno de Daniel Alves, que estava lesionado. O jogador inclusive foi o autor de assistência para o gol de Lionel Messi.

Pedro abriu o placar da partida aos 23 da segunda etapa. Valdo na marca dos 36 minutos tratou de igualar a partida.

Mas 3 minutos depois Xavi iniciou a jogada e Daniel Alves colocou Messi na cara do gol para dar a vitória ao time Catalão.

Tenerífe 1 x 5 Real Madrid

Ao contrário do Barcelona, o Real Madrid teve mais uma exibição convincente pelo Espanhol, a vítima da vez foi o Tenerífe dentro de seus domínios.

O primeiro gol do time Merengue veio após jogada de Marcelo, que colocou Higuaín na cara do gol para abrir o placar da partida.

Novamente Higuaín ampliou o placar, dessa vez o centroavante Argentino aproveitou assistência de Arbeloa para marcar.

No início do segundo tempo, Ayoze diminuiu de cabeça, em lance onde cometeu falta em Casillas, mas a arbitragem validou o gol do time da casa.

Em seguida, Kaká tratou de mostrar quem mandava no jogo e ampliou a vantagem. De pênalti, Cristiano Ronaldo marcou o quarto do Real.

E Raúl, que havia entrado na vaga de Higuaín completou a goleada, após aproveitar assistência de Van der Vaart.

Getafe 0 x 2 Zaragoza



O Zaragoza surpreendeu o Getafe em seus domínios e com dois gols do Chileno Humberto Suazo (destaque Foto), conquistou importantíssima vitória na luta para permanecer na Série A da Liga Espanhola.

Os gols do Chileno foram marcados aos 3 e ao 20 minutos do primeiro tempo.

Destaque especial para a mensagem de Suazo á seus compatriotas, o técnico do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini também fez questão de se solidarizar com os Chilenos.

O Terremoto aconteceu no Chile as 3:36 (Horário Local e de Brasília), o epicentro foi no mar, na região da cidade de Concepción, e o abalo sísmico atingiu incríveis 8,8 na escala Richter que vai até 10. Tamanha magnitude fez com que o terremoto fosse sentido por todo continente Sul-Americano, inclusive no Brasil, de forma leve. Até o momento estão confirmadas 214 mortes, uma tragédia no Chile.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Liga Espanhola - 24ª Rodada"