segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Paulistão 2010: 8ª Rodada


Amigos do Esquadrão Interativo, vamos juntos conferir mais uma rodada do Paulistão, com destaque para a Lusa, que aprontou em mais um clássico com a colaboração de Felipe, o Tricolor que venceu com a qualidade de Rogério Ceni, e o Santos que venceu teve trabalho contra o Rio Claro.

Na última sexta tivemos os seguintes jogos:

Santo André 2 x 1 Mirassol
Barueri 1 x 0 Monte Azul
São Caetano 1 x 2 Rio Branco

Jogos de Sábado

Portuguesa 1 x 1 Corinthians


Foi mantido o tabu de 13 anos favorável ao Timão, e o saldo ter sido ainda mais positivo, se não fosse a falha de Felipe no gol da Lusa neste Sábado no Canindé.

O gol da Lusa saiu logo aos 11 minutos de jogo, após cobrança de falta do ex-Tricolor Marco Antônio, Felipe se atrapalhou com o quique da bola e engoliu um frangaço. É, no calor é melhor comer carne branca do que uma suculenta Feijuca.

O empate do Corinthians veio na segunda etapa, Souza ajeitou bonito de peito e Elias mandou para a rede, decretando o placar final.

Portuguesa

Fábio; Paulo Sérgio, Preto Costa, Domingos e Fabrício; Marcos Paulo, Marco Antônio, Athirson (Gláuber) e Héverton (Jaime); Luís Carlos (Jean) e Luís Ricardo.
Técnico: Vágner Benazzi

Corinthians

Felipe; Alessandro, William, Leandro Castán e Roberto Carlos (Paulo André); Ralf, Elias, Tcheco e Edno (Souza); Jorge Henrique e Iarley (Jucilei). Técnico: Mano Menezes

Ituano 0 x 1 São Paulo

O São Paulo não encontrou maiores dificuldades para vencer o Ituano em Itu, neste Sábado, o gol veio dos pés de Rogério Ceni, de pênati, ele não se contradisse, e não fez a paradinha.

O jogo marcou a reestréia de Cicinho com a camisa Tricolor, além do duelo contra o eterno ídolo São-Paulino Juninho Paulista.

Com o São Paulo tendo feito o gol logo no início, aos 16 de jogo, sob forte calor o time da casa não demonstrou ter forças para correr atrás de um resultado melhor, e o São Paulo levou o jogo em banho-maria até o seu final.

Ituano

Saulo; João Leonardo, Jean Pablo e Rodrigão; Simão (Serginho), Alemão, Carlos Eduardo, Juninho Paulista e Alessandro (Luis Eduardo); Anderson Ataíde e Jefferson (Lincom). Técnico: Mazzola Júnior

São Paulo

Rogério Ceni; Cicinho (Wellington), Xandão, Miranda e Júnior César; Jean, Cléber Santana, Hernanes (Richarlyson) e Léo Lima; Marlos e Henrique (Roger). Técnico: Ricardo Gomes

Botafogo 1 x 1 Palmeiras

O Botafogo mostrou sua força e cavou um bom resultado contra o Palmeiras neste Sábado.

O artilheiro William abriu o placar para o time da casa aos 4 minutos da segunda etapa. Mas o Palmeiras empatou o jogo com o zagueiro Léo, após mais uma assistência de Cleiton Xavier.

Botafogo

Weverton; Jonas, Freire, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique (Xuxa); Malaquias (Ricardinho) e William.
Técnico: Roberto Fonseca

Palmeiras

Marcos; Danilo, Léo e Edinho; Wendel (Eduardo), Pierre (Souza), Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Robert (Márcio Araújo).
Técnico: Muricy Ramalho

Outros jogos de Sábado

Ponte Preta 2 x 3 Sertãozinho
Mogi Mirim 1 x 3 Oeste
Paulista 2 x 2 Bragantino

Santos 2 x 1 Rio Branco

No único jogo realizado neste domingo, o Santos teve dificuldades para passar pelo Rio Branco.

O jogo promoveu a estréia de Robinho como titular do Santos, ao lado de Neymar, Mesmo com essa atração, o aguerrido time do Rio Claro foi quem saiu na frente do placar, após jogada de Maicon, Jackson completou para as redes.

No segundo tempo o Santos voltou com Giovanni e Madson no time, mais solto o time rendeu mais, e foi uma questão de tempo para sair o empate, após triangulação perfeita entre Giovannie Neymar, André recebeu e mandou para as redes, na marca dos 24 minutos da segunda etapa.

E a virada veio aos 42, após jogada de Neymar coube ao eterno ídolo Giovanni completar para as redes, decretando a virada do Peixe.

Santos

Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos (Madson); Rodrigo Mancha, Germano (Giovanni), Marquinhos (André) e Paulo Henrique Lima; Robinho e Neymar.
Técnico: Dorival Júnior.

Rio Claro

Sidney; Luciano, Vinícius e Eduardo; Neno (Lucas), Walker, Danilo Avelar (Alessandro), Davi e Marco Aurélio; Maicon Souza (William) e Jackson.
Técnico: Paulinho McLaren.

Classificação

1º Santos 19
2º Botafogo 17
3º Santo André 15
4º Corinthians 15
5º São Paulo 14
6º Ponte Preta 14
7º Palmeiras 13
8º Barueri 12
9º São Caetano 11
10º Bragantino 9
11º Portuguesa 9
12º Ituano 9
13º Oeste 9
14º Mirassol 9
15º Paulista 8
16º Rio Branco 8
17º Mogi Mirim 8
18º Sertãozinho 7
19º Rio Claro 4
20º Monte Azul 4
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Paulistão 2010: 8ª Rodada"