quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 7ª RODADA

Muito à frente: Red Bull lidera e se confirma como o grande time do campeonato,
rodada a rodada (Foto: Site Oficial da Red Bull)



A 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 teve um grande clássico do interior, duas goleadas e marcou os momentos negativos de alguns clubes tradicionais do Estado.

O Red Bull confirmou a liderança, e a vantagem de três pontos, com uma sonora goleada de 4x0 frente ao Sport Barueri. O vice-líder ainda é o Palmeiras B, que sofreu mais que o necessário, mas passou, em casa, pelo Força, lanterna. No clássico da rodada, o XV de Jaú bateu a Ferroviária, num jogo cheio de alternativas. O Juventus voltou a aprontar suas “molecagens”, na Rua Javari: goleada, para cima do Bandeirante, que deixou o time no G8. Seguem os momentos especiais de Penapolense e Comercial, que vêm de vitórias seguidas e fortes no campeonato. O Taubaté deu uma freada no entusiasmo, ao perder, em Leme, enquanto o Atlético Araçatuba trouxe um ponto importante de Batatais. Drama para XV de Piracicaba e Portuguesa Santista, que fecham a rodada na zona de rebaixamento e parecem não ter condições de pretender a mais que uma permanência na categoria.


RESULTADOS:

Red Bull 4x0 Sport Barueri
Juventus 5x2 Bandeirante
Batatais 1x1 Atlético Araçatuba
Penapolense 1x0 XV de Piracicaba
Portuguesa Santista 0x2 Francana
XV de Jaú 2x1 Ferroviária
Lemense 2x0 Taubaté
Itapirense 3x2 São Carlos
Palmeiras B 3x2 Força
Comercial 2x1 Olímpia


CLASSIFICAÇÃO: Red Bull (19); Palmeiras B (16); Penapolense, Comercial (13); Juventus, Ferroviária, Atlético Araçatuba (12); Taubaté, XV de Jaú, Lemense, Batatais (11); Sport Barueri (10); Francana (9); Itapirense (8); Olímpia (7); Bandeirante (6); XV de Piracicaba, São Carlos (5); Portuguesa Santista (4); e Força (2).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 7ª RODADA"