segunda-feira, 29 de março de 2010

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - 7ª RODADA

Vasco e Flamengo venceram suas partidas pela 7ª rodada da Taça Rio. No sábado o Bangu venceu o Tigres por 2 a 1; o Resende venceu por 2 a 0 o Olaria; e o Madureira empatou sem gols com o Americano. Nesse domingo, Flamengo e América se enfrentaram, o rubro-negro de virada venceu o alvirrubro, 2 a 1; o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Friburguense; o Macaé empatou com o Duque de Caxias, 1 a 1; e o Vasco venceu o clássico contra o Fluminense por 3 a 0.

Flamengo 2 x 1 América

No Engenhão, Flamengo venceu de virada o América, 2 a 1. O Sangue começou melhor a partida contra o Flamengo, levando perigo com as jogadas pela esquerda de Jones, em seguida, Léo Moura arrancou bem e tocou para Vagner Love que se enrolou com a bola. Com 4 minutos de jogo o América abriu o placar, Jones recebe passe de Gerson, e de canhota fuzilou no gol de Bruno. Depois do gol, o Flamengo equilibrou as ações, Vinicius Pacheco teve grande chance de empatar o jogo, mas Roberto defendeu. Aos 23 minutos de jogo, o Flamengo empatou, num pênalti sofrido por Vagner Love que Adriano converteu. O América não sentiu o empate e continuou levando perigo a meta defendida por Bruno, a dupla Gerson-Jones dava problemas a defesa rubro-negra. Depois do intervalo o alvirrubro continuou melhor, e aos 2 minutos da segunda etapa, Paty quase marca. Três minutos depois, Vagner Love exigiu boa defesa de Roberto. Aos 14 minutos, Jones fez besteira, mostrou as travas da chuteira para Willians e recebeu cartão vermelho. O América perdeu o rumo da partida e só chegava com perigo nos contra-ataques. Aos 37, Vagner Love completou a festa rubro-negra, fez o gol da vitória após cruzamento de Léo Moura. O Império do Amor funcionou e o Flamengo ganhou.


Vasco 3 x 0 Fluminense

Time do Vasco comandado por Gaúcho se superou e venceu o clássico contra o Fluminense, 3 a 0. O desespero e a vontade de vencer, triunfou diante da tranqüilidade. A falta de uma motivação extra para o Tricolor foi nítida na primeira etapa, onde o time sem Conca em um dia inspirado pecou na falta de criatividade. Pelo Vasco, Coutinho tentava criar algumas oportunidades, mas nenhuma chance clara de gol aconteceu. O Vasco começou o segundo tempo melhor e pressionou bastante o Tricolor, até que a defesa do Flu falhou em um escanteio, Thiago Martinelli apareceu livre dentro da área, e com o pé colocou o Vasco na frente do placar. O Fluminense depois do gol tomou conta do jogo, mas a posse de bola não se transformou em oportunidades, o Vasco continuava levando mais perigo nos contra-ataque. A melhor chance de gol do Fluminense foi aos 32 minutos, Rafael Carioca recuou errado e Alan quase marcou. Três minutos depois, Dodô, finalmente, ajudou o time do Vasco, foi ele quem sofreu a falta para a expulsão de Leandro Euzébio. Com um a menos, o Pó-de-arroz não criou mais oportunidades, e ainda assistiu Dodô avançar para marcar o segundo gol do time cruzmaltino, e Fágner, nos descontos, ampliar o placar.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - 7ª RODADA"