segunda-feira, 1 de março de 2010

Campeonato Cearense - Nos pênaltis,Fortaleza conquista título do primeiro turno



Jogando na casa do adversário,o Guarany não quis nem saber era o, “favorito” ao título do turno. A torcida do Cacique do Vale marcou presença, não parou de cantar nenhum minuto sequer e fez os tricolores se calarem diante da superioridade do time de Sobral.

Após um jogo acirrado contra o Guarany de Sobral, no estádio Castelão, o Fortaleza conseguiu o título do primeiro turno do Campeonato Cearense. Primeiro, o Leão do Pici empatou o jogo (4 x1 para 4×4) e, depois foi superior nos pênaltis, 5×4.

Cobrança de pênaltis

A decisão foi para as cobranças de pênalti. Guto foi o primeiro a bater para o Fortaleza e converteu. Jeferson Maranhão também cobrou bem. Rinaldo mandou longe. O goleiro Jeferson deixou o Guarany em vantagem. Bismarck fez o gol, com categoria. Jean deixava o Guarany com 100% de aproveitamento. Peter também fez e jogou a responsabilidade para Carlos, que deu a paradinha e errou. Paulo Isidoro marcou para o Fortaleza e o mesmo fez Valdir Papel. Nas cobranças alternadas, Jonhes fez e Júnior perdeu. Título do Fortaleza e o Castelão em festa tricolor.

De olho na final

Diante do resultado de hoje, o time já garante a vaga na final do Estadual. Se não houver nenhum campeão do 2º turno, o Fortaleza já é automaticamente campeão do Cearense 2010.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Campeonato Cearense - Nos pênaltis,Fortaleza conquista título do primeiro turno"