sábado, 6 de março de 2010

Campeonato Inglês - Manchester e Arsenal vencem na rodada

Manchester Unt e Arsenal vencem na rodada do campeonato inglês já na FA CUP, Portsmouth bate Birmingham City com show de Piquionne.
Wolverhampton 0x1 Manchester Unt
sem Wayne Rooney machucado o Manchester unt enfrentou o Wolver fora de casa, o time jogou muito mal irritando muitas vezes o técnico Alex Ferguson, o gol da vitoria sofrida do Manchester saiu na etapa final, gol de Scholes. com a vitoria o Manchester chegou a liderança da Premier League com um jogo a mais que o Chelsea.
Wolverhampton: 

Hahnemann,Zubar,Craddock,Berra,Ward,Henry,Foley,Gueidoura, Jones,Javis e Doyle.





Manchester Unt: 

Van der Sar,Brown,Vidic,Ferdinand,Evra,Valencia,Gibson,Scholes,Carrick,Nani e Berbatov.



Arsenal 3x1 Burnley
o Arsenal bateu o Burnley por 3 a 1 e empatou em numero de pontos com a equipe do Chelsea, apos boa tabela entre Fabregas e Nasri, Fabregas abriu o placar. no segundo tempo o Arsenal tomou um susto, Nugent empatou a partida, Walcott nove minutos depois fez o segundo do Arsenal e nos acrescimos Arshavin fez o terceiro.
Arsenal: Almunia,Eboue,Silvestre,Vermaelen,Clichy,Walcott,Rosicky,Fabregas,Nasri e Bendtner.
Burnley:Jensen,Mears,Carlisle,Cort,Fox,Paterson,Alexander,McDonald,Cork,Eagles e Nugent.




West Ham 1x2 Bolton
o West Ham perdeu em casa e se complicou na tabela, Davies e Wilshere marcaram para o Bolton, Diamanti descontou no final.

FA CUP - Portsmouth bate Birmingham City com show de Piquionne

Portsmouth 2x0 Birmingham City

Mesmo vivendo uma crise sem fim e quase rebaixado para a segunda divisão inglesa o Portsmouth de forma milagrosa chegou as semi finais da FA CUP, o time bateu o Birmingham por 2 a 0, os gols saíram no segundo tempo, Piquionne aproveitou bobeira do zagueiro e do goleiro Hart para abrir o placar, no final do jogo ele de novo Piquionne recebeu ótima bola, colocou o zagueirão pra dançar e fez o gol da classificação, no outro jogo do dia Fulham e Tottenham não saíram do empate e terão que jogar o REPLAY.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Campeonato Inglês - Manchester e Arsenal vencem na rodada"

Unknown disse...

United rumo ao título...

Claúdio Figueira disse...

Galera, sou frequentador assíduo do blog de vcs, sempre gostei mto de todo o conteudo. Mas de uns dois meses pra cá tenho percebido que o blog tem caido um pouco. Sei la, ja nao é mais o mesmo.

Guilherme Neto disse...

Claudio,

Infelizmente com a imposição do Blogger de termos apenas 6 postagens na página inicial, fica dificil o pessoal ver que a quantidade de posts permanece a mesma.

Obrigado pelo seu comentário, pois são através deste que a gente busca melhorar ainda mais!

Abs