segunda-feira, 22 de março de 2010

Campeonato Inglês- Manchester United bate Liverpool com mais um gol de Rooney

Rooney e Park marcam e garante vitoria do lider Manchester United sobre o Liverpool.


Blackburn 1x1 Chelsea

O Chelsea vacilou e deixou dois pontos passar entre seus dedos, jogando fora de casa os Blues enfrentaram o Blackburn e saíram na frente logo com cinco minutos de jogo, Drogba foi o autor do gol, o Chelsea começou a jogar mal e viu o Blackburn empatar, no segundo tempo Diouf salvou o time da derrota, o Chelsea esta na terceira posição com 65 pontos e um jogo a menos que o líder Manchester United.


Fulham 1x2 Manchester City

O Manchester City conseguiu uma importante e suada vitoria fora de casa diante da equipe do Fulham, Roque Santa Cruz fez o primeiro, Tevez fez o segundo do City e de pênalti, Murphy descontou para o Fulham.


Arsenal 2x0 West Ham

O Arsenal jogou de forma inteligente e bateu o West Ham por 2 a 0, logo aos quatro minutos Denílson bateu de fora da área e fez o primeiro do Arsenal, o West Ham teve uma boa chance, Vermaelen zagueiro do Arsenal cometeu pênalti e foi expulso, na cobrança Diamanti bateu e Almunia defendeu. O Arsenal tomou pressão o jogo todo, mas no final garantiu a vitoria com um belo lance de Fabregas, o espanhol recebeu na entrada da grade área, tentou passar pelo zagueiro Upson que cortou a bola com a mão e o juiz marcou pênalti, na cobrança Fabregas marcou e garantiu mais três pontos para o vice Líder Arsenal.


Manchester United 2x1 Liverpool

O Classico não foi impolgante, o lider Manchester recebeu o Liverpool neste domingo e conseguiu vencer graças ao coreano Park.

O Liverpool saiu na frente com gol do "El Niño" Torres, o Manchester empatou com gol do iluminado Rooney, depois do cochilo da zaga do Liverpool Park apareceu na área e sem marcação mandou de cabeça para o fundo do gol, garantindo o Manchester no topo da tabela.




Wenger Satisfeito com a reação dos Gunners


O técnico Arsene Wenger elogiou os jogadores que garantiram mais uma vitoria para o Arsenal neste sabado, Denilson que abriu o placar foi um dos jogadores mais elogiados pelo técnico.

Wenger concordou com a marcação do pênalti a favor do Arsenal e disse que o lance do zagueiro Upson pareceu mais uma jogada de Handebol, o técnico gostou da maturidade demonstrada pelo time principalmente na hora que estavam em campo com um jogador a menos.

"Acredito que fizemos um excelente jogo, jogamos com classe e mantivemos o controle na hora certa" declarou Wenger apos a vitoria do Arsenal sobre o West Ham por 2 a 0.


Sunderland 3x1 Birmingham

Bent(S), Bent(S),Jerome(B) e Campbell(S).

Wigan 1x0 Burnley

Rodallega

Portsmouth 3x2 Hull City

Folan(H), Smith(P),Folan(H),O'Hara(P) e Kanu(P).

Stoke 1x2 Tottenham

Gudjohnsen(T), Etherington(S) e Kranjcar(T).

Everton 2x0 Bolton

Arteta e Pienaar.

Aston Villa 2x2 Wolverhampton

Carew(A), Craddock(W),Milner(Contra a favor do Wolver) e Carew(A).



Brazuca da Rodada


O Brasileiro que brilhou na rodada foi o volante Denílson, o jogador abriu o placar da importante vitoria do Arsenal sobre o West Ham, com um chute categórico de fora da área Denílson brilhou mais uma vez e a torcida do Arsenal agradeceu.


Craque da Rodada


Carew e o craque da rodada, o atacante do Villa simplesmente salvou o time de uma derrota diante do fraco Wolver, Carew abriu o placar e viu seu time tomar a virada, mas no final do jogo ele marcou mais um gol e manteve acessa a esperança do Aston Villa de chegar na Champions League.


Classificação



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Campeonato Inglês- Manchester United bate Liverpool com mais um gol de Rooney"