terça-feira, 9 de março de 2010

Campeonato Paranaense - 11ª Rodada



Neste final de semana tívemos mais uma rodada do Campeonato Paranaense, o destaque ficou por conta do grande clássico do estado, Atlético PR. x Coritiba, ou Atletiba, como é conhecido na região. A partida terminou em empate de 1 a 1.

Foi um primeiro tempo de ataque contra defesa, de um time bem treinado contra um amontoado de defensores, os espaços entre o meio e o ataque eram muito bem preenchidos por Marcos Aurélio e Renatinho enquanto no Atlético, Javier perdido na frente e Bruno Mineiro desaparecido nada faziam. Num escanteio, Manoel sobe e marca 1 a 0.

O gol de empate do Atlético aconteceu já na 2ª etapa. Aos 32’, Rafinha subiu pela ponta esquerda, driblou o marcador e foi barrado. Na cobrança de falta, Marcos Aurélio cobrou com perfeição e colocou no canto esquerdo do goleiro. Um golaço. 1 a 1.

Com este empate, o Verdão se mantém na liderança do Paranaense, a quatro pontos de distância do segundo colocado. Na 12ª rodada, o Coritiba recebe a equipe do Corinthians-PR, enquanto o Atlético terá um jogo dificil contra o Iraty, 3º colocado, no estádio Emílio Gomes, em Irati.



Jogos da rodada:



Classificação:



Próximos jogos:


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Campeonato Paranaense - 11ª Rodada"