segunda-feira, 15 de março de 2010

Campeonato Paranaense - Penúltima Rodada da Primeira Fase






O último dos grandes conseguiu a classificação. Com 2 gols em 2 minutos, o Paraná Clube bateu o já rebaixado Nacional, e se garantiu no Octagonal Final. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Diego Corrêa, de peixinho fez o primeiro, no minuto seguinte, Marcelo Toscano recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro, dando números finais à partida.

Os outros dois grandes não venceram, o Coxa ficou num morno empate por 0 a 0 com o Corinthians Paranaense. Jogando com vários reservas e com o supermando garantido, o Coritiba cumpriu tabela, enquanto o Corinthians, que luta pelo octogonal, não jogou bem e agora não depende só de si mesmo para conseguir a classificação. Enquanto isso o Atlético perdeu sua partida. Os vice-líderes perderam para o Iraty, que ocupa a terceira colocação, por 1 a 0, gol de Sílvio, em partida disputada no estádio Emílio Gomes. A estreia do técnico Leandro Niehnus não poderia ser pior, pois além de perder, o Furacão perdeu as possibilidades de conseguir o supermando.

Faltando uma rodada, muita coisa já está definida, tais como alguns classificados, alguns rebaixados e alguns times que ficarão no limbo. Eis as definições: Classificados, Coritiba, Altético, Iraty,Paranavai e Paraná. Limbo: Toledo e Rio Branco. Rebaixados: Engenheiro Beltrão, Nacional e Serrano.



Sábado, 13/03
15h30m - Iraty 1 x 0 Atlético

Domingo, 14/03
15h30m - Eng. Beltrão 1 x 1 Toledo
15h50m - Operário 2 x 1 Serrano
15h50m - Paranavaí 2 x 1 Cianorte
15h50m - Rio Branco 1 x 1 Cascavel
16h50m - Paraná 2 x 0 Nacional
19h30m - Coritiba 0 x 0 Corinthians

Última Rodada


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Campeonato Paranaense - Penúltima Rodada da Primeira Fase"