segunda-feira, 15 de março de 2010

MotoGP - Jorge Lorenzo confirma presença no Qatar

Mesmo ainda não completamente recuperado da fratura sofrida no pulso o espanhol da Yamaha vai estar presente no Circuito Internacional de Losail para o último teste de pré temporada esta semana.
O atual vice-campeão do mundo fraturou,há quatro semanas atrás,um osso no polegar direito durante um acidente de treino.

O jovem piloto recebeu carta branca do seu médico para voltar a rodar com a M1 depois de ter recuperado em casa, em Barcelona.
A recuperação de Lorenzo correu bem e já não tem a mão inflamada, apesar de continuar com a fisioterapia com o objetivo de reparar o músculo à volta da fratura.

“Penso que é importante estarmos lá. A fratura aconteceu há menos de cinco semanas, mas não podíamos falhar este último teste porque seria negativo para a nossa preparação" , disse Lorenzo.

O último teste de pré temporada de 2010 da MotoGP acontece sob as luzes artificiais do Circuito Internacional de Losail, no Qatar, de quinta-feira 18 a sexta 19 de Março.

As duas noites de teste no Qatar são a última oportunidade para os pilotos e equipes de MotoGP ajustarem as suas motos de 2010 antes do início da temporada três semanas depois com a primeira corrida do ano a 11 de Abril no mesmo traçado e sob a mesma luz artificial.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "MotoGP - Jorge Lorenzo confirma presença no Qatar"