segunda-feira, 15 de março de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 1ª RODADA

Pesadelo: Mecão começa o turno com tropeço, depois de ser
eliminado na Copa do Brasil (Foto: Alex Régis)


A 1ª rodada da Taça Cidade de Natal, o 2º Turno do Campeonato Potiguar viu o primeiro finalista, Corintians, sofrer sete gols, em casa. Já o América tropeçou em casa, e segue seu péssimo momento.

Opostos muito distantes, entre os grandes da capital: o ABC, focado na luta pelo título e pela vaga na final, foi a Caicó e não tomou conhecimento do finalista Corintians, vencendo por 7x3; o América, ao contrário, teve muitos problemas para empatar, em casa, contra o Potiguar, e segue em seu momento de depressão depois da eliminação na Copa do Brasil.

O Pauferrense também goleou e, na soma dos turnos, se afastou do rebaixamento. O Alecrim ganhou seu jogo (1x0, contra o Santa Cruz) e tentará perseguir o título. Na classificação agregada dos turnos, o ASSU estaria rebaixado.


RESULTADOS:

Alecrim 1x0 Santa Cruz
Baraúnas 1x1 ASSU
América 1x1 Potiguar
Corintians 3x7 ABC
Pauferrense 4x0 Potyguar Seridoense


CLASSIFICAÇÃO TCN: ABC (3), Pauferrense (3), Alecrim (3), América (1), ASSU (1), Baraúnas (1), Potiguar (1), Santa Cruz (0), Corintians (0) e Potyguar Seridoense (0).

CLASSIFICAÇÃO AGREGADA: Corintians (18), ABC (18), Alecrim (18), América (16), Baraúnas (13) Potiguar (11), Pauferrense (11), Santa Cruz (9), Potyguar Seridoense (9) e ASSU (9).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 1ª RODADA"