domingo, 21 de março de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 3ª RODADA

Esperança: na vice-liderança, Potiguar vence o clássico PotiBa
e sonha com as finais (Foto: ocorreiodopovo.com.br)


A 3ª rodada da Taça Cidade de Natal, o 2º Turno do Campeonato Potiguar foi marcada pelo tradicional clássico do interior PotiBa, disputado entre Potiguar e Baraúnas. Pela capital, o ABS segue líder e o America venceu a primeira.

Rodada de PotiBa, o grande clássico do interior do Rio Grande do Norte, é sempre um pouco diferente. Desta vez, deu Potiguar, fora de casa, e de goleada (0x3), resultado que coloca o time de Mossoró na vice-liderança. O líder, e sempre goleador, é o ABC, que fez sua terceira vítima seguida: 3x1 diante do Pauferrense. No outro lado da capital, um pouco de alento, com a primeira vitória do América na competição. Quem também conquistou os três pontos pela primeira vez, no returno, foi o atual campeão da Taça Cidade de Natal, o Corintians.

Na classificação agregada, o ASSU, atual campeão estadual, volta à zona de rebaixamento, na última posição.


RESULTADOS:

ABC 3x1 Pauferrense
Potyguar Seridoense 2x1 ASSU
América 1x0 Alecrim
Corintians 3x0 Santa Cruz
Baraúnas 0x3 Potiguar


CLASSIFICAÇÃO TCN: ABC (9), Potiguar (7), Pauferrense (6), ASSU (4), América (4), Alecrim (3), Corintians (3), Santa Cruz (3), Potyguar Seridoense (3) e Baraúnas (1).

CLASSIFICAÇÃO AGREGADA: ABC (24), Corintians (21), América (19), Alecrim (18), Potiguar (17), Pauferrense (14), Baraúnas (13), Potyguar Seridoense (12), Santa Cruz (12) e ASSU (12).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 3ª RODADA"