domingo, 21 de março de 2010

Campeonato Paraense 2010 - Paysandu é o campeão da Taça Cidade de Belém!

Amigos do Esquadrão Interativo, o 1º Turno, da 2ª Fase do campeonato Paraense já tem um campeão. É o Paysandu, que após fazer campanha irregular na fase de pontos corridos, e se clasificar na 3ª posição, o Papão pasou pelo Independente nas semi-finais, e após vencer a partida de ida por 4 x 2, garantiu o título, ao empatar por 3 x 3 neste domingo contra o time do Remo, que vem de uma eliminação em casa na Copa do Brasil. Com isso o Papão da Curuzu já está garantido na final do campeonato Paraense, podendo agora concentrar todas as suas forças na partida de volta da Copa do Brasil, contra a equipe do Palmeiras.

O Jogo

Ao Remo só restava partir pra cima do Papão, afinal, a equipe precisava vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco, já não havia mais nada a perder. E foi isso que fez o Remo, aos 23 minutos de jogo, Fabrício lançou Marciano, que cara a cara com o goleiro Alexandre Fávaro tocou para o fundo do gol.

O Remo deu a impressão de que poderia conseguir o caneco, ao fazer o segundo gol 5 minutos depois após cobrança de escanteio, mais uma vez com Marciano que junto á Moisés é o artilheiro desta segunda fase da competição.

O Papão começou a colocar água no chopp do Remo ainda na primeira etapa. Aos 41, Fabrício marcou para o Paysandu em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, o Papão não deu sopa par o azar e equilibrou as ações da partida. O Papão da Curuzu chegou ao empate aos 24 minutos, quando começou a brilhar a estrela do artilheiro Moisés. O Remo ainda renovou suas esperanças ao fazer o 3º gol aos 43 minutos, Marlon marcou um gol Olímpico, golaço.

Mas estava escrito que essa seria do Papão, e aos 46 minutos, ele MOISÉS marcou o gol do título do Paysandu, em contra-ataque mortal. Remo 3 x 3 Paysandu, e o Papão é campeão do 1º Turno.

O 2º Turno do campeonato Paraense começa já nesta Quarta, e é claro que você vai acompanhar todos os detalhes aqui no Esquadrão!!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Campeonato Paraense 2010 - Paysandu é o campeão da Taça Cidade de Belém!"

Anônimo disse...

o meu papão é FODA porra
esse gatinho do reminho nunca vai conseguir ser igual ao meu Paysandu.

Terror Bicolor é Nóis Jurunas e Cidade Velha !