domingo, 28 de março de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 5ª RODADA

ABC vence o Clássico-Rei e dispara na liderança (Foto: Vlademir Alexandre)


A 5ª rodada da Taça Cidade de Natal, o 2º Turno do Campeonato Potiguar, foi rodada de Clássico-Rei.

Dia de Clássico-Rei, em 2010, tem sido dia de ABC. Após vencer o maior confronto da caputal, no primeiro turno, o ABC repetu a dose, desta vez na Fraqueira, e voltou a disparar na liderança - além de complicar a vida do rival na luta pela final.

O Potiguar, que vinha de bons reultados, desta vez decepcionou, ao ser derrotado, em casa, pelo Pauferrense, que volta a sonhar com a final. O Corintians parece ter se lembrado de ser um time importante, e conseguiu sua segunda vitória na Copa Rio Grande do Norte.

Após ter tirado pontos do ABC, na rodada passada, o Santa Cruz venceu, e embora tenha chances reais de chegar à final do turno, seu resultado teve mais importância na tabela agregada, em que o clube aparece bem distanciado do Potyguar Seridoense, lanterna geral, que seria rebaixado. O atual campeão, ASSU, ainda corre riscos.


RESULTADOS:

ABC 1x0 America
Potiguar 0x1 Pauferrense
Potyguar Seridoense 1x2 Baraúnas
Alecrim 2x3 Corintians
Santa Cruz 3x1 ASSU


CLASSIFICAÇÃO TCN: ABC (13), Potiguar (10), Pauferrense (9), ASSU (7), América (7), Santa Cruz (7), Baraúnas (7), Corintians (6), Alecrim (3) e Potyguar Seridoense (3).

CLASSIFICAÇÃO AGREGADA: ABC (28), Corintians (24), América (22), Potiguar (20), Baraúnas (19), Alecrim (18), Pauferrense (17), Santa Cruz (16), ASSU (15) e Potyguar Seridoense (12)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 5ª RODADA"