quarta-feira, 24 de março de 2010

COPA DA FRANÇA - QUARTAS-DE-FINAIS

Quevilly, PSG, Monaco e Lens se classificaram para as semifinais da Copa da França. PSG chegou às semifinais após um duelo sem gols de 120 minutos, nas penalidades ficou 6 a 5, o único que não converteu a cobrança foi Quercia do Auxerre. Os cobradores para o PSG: Hoarau, Jallet, Chantome, Kezman, Giuly e Makelele; e para o Auxerre: Hengbart, Pedretti, Mignot, Ndinga, Dudka e Quercia.

A grande surpresa da quartas-de-finais foi, sem dúvida, o Quevilly da quarta divisão, que bateu o Boulogne da segunda. O time da casa abriu o placar aos 11 minutos de jogo, gol de Coquio após jogada de Laup; 18 minutos depois, após novo erro de defesa, Laup carrega, mas dessa vez escolhe marcar o gol. Nos descontos do primeiro tempo o Boulogne diminuiu, gol de Marcq, de nada adiantou, porque aos 22 minutos da segunda etapa, em ótima jogada do “infernal” Laup, Ouahbi deu números finais à partida.

Os outros dois semifinalistas saíram hoje. O primeiro duelo foi entre: Monaco e Sochaux, dois times da Ligue 1, não poderia ser melhor, um jogaço, 4 a 3 Monaco. Quem abriu o placar da partida foi o Sochaux(Boudebouz aos 29 minutos), porém 10 minutos depois o Monaco virou, gols de Puygrenier e Haruna. Outra virada no placar, Dalmat e Brown colocaram o Sochaux na frente... Até os 49 do segundo tempo, quando Juan Pablo Pino fez o gol salvador do Monaco, levando o jogo para a prorrogação. Com 5 minutos de prorrogação, o Monaco virou o jogo, novamente, dessa vez foi em definitivo, gol de Maazou.

O brasileiro Eduardo foi o protagonista da vitória, de 3 a 1, do Lens sobre o Saint-Etienne.O Saint-Etienne abriu o marcador, Mirallas fez o gol relâmpago aos 45 segundos de jogo. Ai entrou em cena a figura do brasileiro Eduardo, que empatou a partida para o Lens. De cabeça Yahia, fez 2 a 1. Ainda deu tempo para Roudet marcar mais um.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "COPA DA FRANÇA - QUARTAS-DE-FINAIS"