quinta-feira, 25 de março de 2010

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - 6ª RODADA


O Fluminense não teve problemas e venceu o Madureira, 3 a 1. O tricolor imprimiu um ritmo de jogo bem forte na 1ª etapa, e rapidamente foram saindo os resultados: aos 2 minutos Alan deu um toque sutil de cabeça para Mariano, que chegou batendo, 1 a 0; mais pressão tricolor, bola no pé de Conca que tocou para André Lima que colocou no fundo da rede, 2 a 0; Alan partia em velocidade e foi derrubado, cartão vermelho para Edinho do Madureira; aos 45 minutos, Baiano comete pênalti em André Lima, na cobrança Conca não desperdiçou. Na volta para a segunda etapa, o tricolor suburbano foi pra cima do pó-de-arroz, a recompensa veio aos 13 minutos, com um golaço de Bruno. O domínio do Madureira perdurou até a entrada de Wellington Silva, que deu no ânimo o time das Laranjeiras, mas nenhum chance resultou em gols. Placar final: 3 a 1.

Flamengo vira pra cima do Tigres e vence por 3 a 1. O Império do Amor funcionou de novo, dos três gols marcados pelo Flamengo, dois foram do Adriano e um do Vagner Love. O Tigres abriu o placar aos 31 minutos, Gilcimar completou um cruzamento da esquerda, 1 a 0. A resposta veio 6 minutos depois, bela jogada de Leonardo Moura pela direita, cruzamento na cabeça de Adriano, que só teve o trabalho de completar pro gol, 1 a 1. No segundo tempo, aos 7 minutos, Bruno começou o contra-ataque que passou pelos pés de Juan e Adriano, até chegar a Vagner Love, que tirou o zagueiro da jogada e tocou no canto do goleiro, 2 a 1. Com o Tigres jogando bem adiantado, o Flamengo começou outro contra-ataque, Vinícius Pacheco ganhou disputa com o zagueiro, avançou livre e deu o passe para Adriano, com o gol livre, marcar, 3 a 1.


Vitória heróica do Americano sobre o Vasco: 3 a 2. O Vasco começou melhor que o Americano, porém foi o time de Campos quem abriu o placar, Leandro Melina marcou aos 18 minutos, após má execução da “linha de impedimento” ou boa execução da “linha burra”. A reação foi imediata, Márcio Careca fez bela jogada, deu passe para Élton que girou e marcou de canhota. Aos 29 da 1ª etapa, novamente a “linha burra”, e novamente Titi ficando para trás, Leandro Melina dribla Fernando Prass e faz 2 a 1. Com o Vasco já pecando na criação, sem a presença de Philippe Coutinho e Carlos Alberto, Léo Gago acertou um chutaço e empatou o placar, 2 a 2. Na segunda etapa o Americano ficou a frente do placar novamente, gol contra de Nílton. Depois disso foi Vasco no ataque e Americano na defesa, duas bolas no travessão e várias “contusões” de jogadores do time de Campos ocorreram até o final da partida. Há uma grande chance de Mancini não ser mais técnico do Vasco amanhã.

O América empatou em 1 a 1 com o Bangu, a princípio o resultado não serviria para a equipe de Moça Bonita, mas com o tropeço do Vasco o empate distanciou mais os dois times, para o Bangu foi ruim pois praticamente tirou as chances de classificação do time. Friburguense e Resende, que estão na briga para continuar na 1ª divisão carioca, ganharam de 1 a 0 de Boavista e Duque de Caxias, respectivamente. O Macaé venceu o surpreendente Olaria e ocupa 4ª colocação do Grupo B, com o mesmo número de pontos do Vasco. Amanhã ainda terá: Volta Redonda x Botafogo, que completa a rodada.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - 6ª RODADA"