quinta-feira, 18 de março de 2010

UEFA Europa League- Juventus fora da competição!


Fulham goleia e elimina Juventus da UEFA EUROPA LEAGUE, Benfica se classifica com gol salvador do ex vascaino Alan Kardec.

Werder 4x4 Valencia

Que jogaço, Werder e Valencia fizeram uma das melhores partidas da UEFA EUROPA LEAGUE,Villa fez o primeiro do Valencia,Mata fez o segundo, Hugo Almeida descontou para o Werder, Villa fez mais um para o Valencia, Frings de pênalti fez o segundo do Werder, Marin empatou o jogo, o Valencia voltou a ficar na frente com outro gol de Villa, mas no final do jogo, Pizarro garantiu o empate.


Marseille 1x2 Benfica

A equipe francesa saiu na frente com gol de Niang, Maxi Pereira empatou para o Benfica, com o empate o Benfica estava dando adeus à competição, mas Alan Kardec ex jogador do Vasco marcou nos acréscimos o gol da classificação portuguesa.


Standard 1x0 Panathinaikos

A equipe grega deu adeus a competição, com gol de Mbokani o Standard passou para a próxima fase.


arrivederci Juve!

Fulham 4x1 Juventus

A Juventus passou vergonha e deu adeus a UEFA EUROPA LEAGUE, a equipe italiana sofreu uma sonora goleada de 4 a 1.

logo no inicio do jogo David Trezeguet fez 1 a 0 para a Juve, os ingleses reagiram e empataram com Zamora, Gera fez o segundo, ele de novo Gera cobrando pênalti fez o terceiro e Dempsey fechou o placar.Com a vitoria o Fulham avançou para a próxima fase.


Liverpool 3x0 Lille

O Liverpool conseguiu avançar para a próxima fase, os ingleses bateram o Lille por 3 a 0, os gols foram marcados por Gerrard e Torres duas vezes.


Sporting 2x2 Atlético

O Atlético Madrid passou para a próxima fase da UEFA EUROPA LEAGUE, Aguero fez o primeiro do Atlético, o Brasileiro Liedson empatou, Aguero novamente marcou o segundo e Anderson Polga garantiu o empate mas, não garantiu o Sporting na próxima fase.


Anderletcht 4x3 Hamburgo

O Anderletcht esta eliminado da competição mesmo vencendo a equipe do Hamburgo por 4 a 3, Lukaku, Suarez, Biglia e Boussoufa marcaram os gols do time da casa, Boateng, Jansen e Petric marcaram os gols do Hamburgo.


Wolfsburg 2x1 Rubin

O Wolfs passou a próxima fase, Martins e Gentner marcaram os gols da equipe dos brasileiros Grafite e Josue, Kasaev descontou para o Rubin.


A UEFA EUROPA LEAGUE esta perto do final, a competição agora conta com BENFICA, STANDARD, FULHAM, VALENCIA, HAMBURGO, WOLFSBURG, ATLETICO MADRID E LIVERPOOL, o Esquadrão Interativo estará de olho no andamento da competição, quem será o grande campeão? O final da competição esta cada vez mais próximo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "UEFA Europa League- Juventus fora da competição!"