quinta-feira, 18 de março de 2010

PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 13ª RODADA

Sem forças, Bandeirante perde mais uma e se isola
na lanterna (Foto: flog.clickgratis.com.br/briosa1917)


A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 teve de tudo: goleada, tropeços, vitórias importantes (nas partes de cima e de baixo, na tabela) e o derby regional, entre Francana e Comercial.

O líder Red Bull, que parecia estar no limite de sua inspiração, desta vez consegue um bom empate, fora de casa, contra o Penapolense, e abre quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, Juventus (que poderia estar mais próximo, não fosse pelo tropeço, em casa, contra o XV de Jaú). O Palmeiras B perdeu, de virada, para o Taubaté, mas caiu apenas uma posição – e tem um jogo a menos. Já o Comercial conseguiu trazer um ponto do grande derby contra a Francana, em Franca, e segue sem perder já há um bom tempo.

A notável arrancada do XV de Piracicaba, que venceu a Lemense (2x1) já o conduz à quinta posição; o time de Leme, ainda que com um jogo por recuperar, se afasta consideravelmente do grupo dos oito melhores. O Atlético Araçatuba foi surpreendido, ainda que fora de casa, pelo desesperado Olímpia.

A Ferroviária passou apertada pelo Itapirense (1x0) e segue sonhando com o G8. Quem parece ter se despedido dessa esperança é o Sport Barueri, muito distante dos classificados e muito próximo da zona de rebaixamento.

No jogo dos desesperados, a Portuguesa Santista manteve uma chance discreta de permanecer na A3 ao derrotar o Bandeirante – este, sim, a cada rodada mais perto da Série B.



RESULTADOS:

Taubaté 2x1 Palmeiras B
Força 4x0 Batatais
Juventus 1x1 XV de Jaú
Penapolense 0x0 Red Bull
Portuguesa Santista 1x0 Bandeirante
Ferroviária 1x0 Itapirense
XV de Piracicaba 2x1 Lemense
Olímpia 2x0 Atlético Araçatuba
São Carlos 1x0 Sport Barueri
Francana 1x1 Comercial

JOGO ATRASADO:
Palmeiras B x Lemense (7 de abril)



CLASSIFICAÇÃO: Red Bull (27); Juventus, Palmeiras B, Comercial (23); XV de Piracicaba, Atlético Araçatuba (21); Penapolense, Francana, Ferroviária (20); XV de Jaú (19); Taubaté, Batatais (18); Lemense (17); Força (16); Sport Barueri, Olímpia, São Carlos (14); Itapirense (13); Portuguesa Santista (10); e Bandeirante (7)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 13ª RODADA"