sábado, 27 de março de 2010

Hermanos resolveram jogar nas vésperas da Copa do Mundo




A Seleção da Argentina sempre foi uma das potencias do mundo, mas nesses últimos anos tiveram uma queda drástica, queda que quase deixou o país de fora da copa de 2010, a classificação para a África do Sul só apareceu no ultimo jogo das eliminatórias sul americanas, quando nossos hermanos bateram o Uruguai fora de casa por 1 a 0.

Faltando alguns poucos meses para a copa, alguns jogadores argentinos estão simplesmente gastando a bola, jogando muito, isso esta de certa forma deixando os adversários de olho aberto, os jogadores brasileiros por exemplo vivem o contrario, a grande maioria dos convocados por Dunga vivem uma má fase, casos como Kaka, Felipe Melo, Gilberto Silva, Julio Baptista, Adriano entre outros. Os jogadores da Argentina estão crescendo a cada partida, vamos conferir uma lista de jogadores hermanos que estão brilhando meses antes da copa.



Messi


O Jogador esta simplesmente encantando o mundo em 2010, muitos chegam a comparar ele com Maradona e Pelé, a cada partida o jogador do Barcelona brilha e encanta com seus lances geniais que estão conduzindo o time catalão ao topo do campeonato Espanhol.

O jogador e o artilheiro do Campeonato Espanhol com 25 gols marcados, na liga dos campeões o jogador e o vice artilheiro com 4 gols marcados atrás de Cristiano Ronaldo que marcou 7.



Aguero



O Jogador do Atlético Madrid esta chamando a atenção de outros clubes, com um bom futebol o argentino já marcou 10 gols na liga espanhola, na liga dos campeões sua equipe foi eliminada, mas o argentino deixou sua marca em três oportunidades.




Higuain


O Jogador do Real Madrid já vai para a sua segunda temporada em grande fase, hoje o jogador e o vice artilheiro do campeonato espanhol com 22 gols marcados três a menos que o artilheiro também argentino Messi. Na liga dos Campeões o jogador marcou dois gols.



Tevez


O Argentino chegou no Manchester City e logo se tornou o jogador mais importante da equipe, com muita raça e faro de gol o jogador vem brilhando em 2010, no campeonato inglês ele já marcou 16 gols e vem comandando o City nesta reta final.


Saviola


No campeonato Português o Argentino se reencontrou, marcou 11 gols em 23 jogos, media de 0,48 gols por partida, hoje o jogador e um dos principais ídolos da torcida do Benfica.


Ainda podemos citar outros diversos jogadores que estão jogando bem, Farias atacante do Porto, Di Maria do Benfica, Dario Conca do Fluminense, D’Alessandro do Internacional, Jonas Gutierrez o Spider Man da Championship jogando pelo Newcastle entre outros.

Certamente seleção e conjunto, mas os jogadores argentinos estão assustando com esse bom futebol jogado nas vésperas da Copa do Mundo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Hermanos resolveram jogar nas vésperas da Copa do Mundo"